quinta-feira, 1 de agosto de 2013

The Originals - Comparações com Lost Boys, Daniel Gillies, Flashbacks e mais

TheOriginalsComicCon

 “É como The Lost Boys: Festa a noite toda e dormir o dia todo”.
Nós não estamos mais no colegial! Ao contrário de The Vampire DiariesThe Originals quer deixar claro que o spin-off altamente antecipado não tem tempo para os primeiros amores ou se remoer em ser um vampiro, como eles estão ocupados se divertindo muito. “Este é um espetáculo que não se trata de lutar para ser um vampiro, é sobre abraçar o vampirismo, está divertindo-se com isso”, a produtora executiva Julie Plec disse durante o painel da série na apresentação da CW no Verão TCAs Press Tour. Com a estrela Joseph Morgan comparando a série com os vampiros clássicos dos anos 80 The Lost Boys. Sim, por favor!

Plec, Morgan e as outras estrelas de TO, Claire HoltPhoebe Tonkin e Charles Michael Davistambém falaram sobre o que os fãs podem esperar do novo drama, incluindo uma colheita sobre os romances, o potencial dos crossovers (cruzamentos entre séries) com The Vampire Diaries e o quanto do favorito dos fãs Elijah (Daniel Gillies) nós estaremos vendo…
Falando das diferenças entre TVD e TO, Plec disse:
“[The Originals] é sobre o poder da comunidade familiar e a luta pelo poder sobre a comunidade familiar e na comunidade sobrenatural de uma cidade inteira. Nós gostamos de olhar para os que se formaram no colegial e foram para a faculdade e estão recebendo um curso de mestrado em The Originals”.
Mas não estamos fora de Mystic Falls ainda! Rebekah (Holt) ainda vai estar na cidade quando TVD retornar, com Holt explicando sobre Rebeca e Matt (Zach Roerig):
” Que eles viajaram juntos durante o verão para a Europa e eu acho que ela percebeu que o vínculo com a família é mais forte do que qualquer outra coisa e qualquer fantasia que ela tem sobre o casamento com uma grande estrela do futebol da escola. Espero que nós possamos ser capazes de ir e voltar e eu ainda possa dar uma passada em Mystic Falls de vez em quando”.
Mas poderia um romance com Marcel, inimigo de seu irmão, Surgir nas obras? “Eu me pergunto se há uma história aí … eles compartilharam todos esses anos juntos em Nova Orleans”, Plec brincou.
Falando de Klaus e Marcel, uma relação “extremamente complexa”, Morgan insistiu que Klaus, que é indiscutivelmente a criatura mais poderosa do mundo, vê seu protegido como uma ameaça viável.
“Estamos acostumados com Klaus entrando como um touro-da-china e dominando como um exército de um homem só, mas Marcel tem um exército, ele tem os números e ele está fazendo a cidade correr”, explicou. “Ele tem as bruxas sob controle … [Klaus] vai ter que empregar mais do que sua manipulação, métodos de traição para chegar onde ele quer ser, para tomar de volta o trono.”
Davis, que realmente conhecia Morgan antes que eles fosses escalados para os papeis que eles interpretaram juntos, acrescentou:
“Marcel é um cara muito popular em New Orleans. Eu não acho que você ganha pontos por matar o cara mais popular em New Orleans “. Também foi revelado que ele vai ter de aprender o passado de Marcel nos primeiros episódios, com flashbacks de 1815.
Originalmente programado para estar no painel, Daniel Gillies esteve incapaz de ir, pois ele estava trabalhando em seu drama médico canadense Saving Hope, que está filmando ao mesmo tempo que The Originals. Isso significa que vai ter menos Elijah no início da série! (Nós estremecemos só de pensar!)
“Nós realmente o substituiremos enquanto não houver uma sobreposição de um cronograma de filmagens da quarta-feira a domingo”, diz Plec de trabalhar em torno da programação abarrotada Gillies. “Certamente não foi fácil, mas temos encontrado algumas maneiras divertidas e inteligentes … nós estamos fazendo o trabalho.”
The Originals estréia dia 03 de outubro, às 9 horas na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário