quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A 5ª Temporada é o ano dos Doppelganger!

Silas

Agora que Stefan (Paul Wesley) tem um doppelgänger em The Vampire Diaries, eles estarão invadindo a série. Durante o recente evento CBS Summer TCA All-Star, Wetpaint Entertainmentconversou com as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries sobre o porquê da 5ª temporada de The Vampire Diaries ser a “temporada dos doppelgänger”.
Wetpaint: Vamos conversar sobre as principais histórias da temporada. O que podemos dizer quando Vampire Diaries voltar?
Julie Plec: Faculdade. Relacionamentos, relacionamentos de longa distância.
Caroline Dries: Temos novas mitologias legais que estamos introduzindo nesta temporada. Então, obviamente, você conheceu Silas brevemente no final da temporada e quando voltarmos, já sabemos que Elena é uma cópia. Então, nós estamos meio assim: “Por que doppelgänger existem?” E agora que percebemos que Stefan também é um, que tipo de exploração podemos fazer mais profundamente com a mitologia para que esse fenômeno estranho ocorra? Então, isso é muito legal. E isso tem efeito dominó para todos os nossos três principais personagens.
JP: Basicamente, um doppelgänger é o zumbi de outra série sobrenatural. É a nossa próxima camada de mistério sobrenatural que ainda não exploramos. Então, é a série do doppelgänger.
Todo mundo tem um doppelgänger ?
JP: Não. O mistério de como o doppelgänger foi criado e como e por que muitas vezes eles aparecem e por qual razão, é algo que nós realmente começaremos a mostrar de imediato. E no episódio 3, começaremos a dar muitas respostas para esse mistério.
O Stefan? O que está acontecendo?
JP: Bem, pobre Stefan acaba de ser jogado na pedreira naquele cofre, se afogando várias vezes durante todo o verão. Então, ele está lutando e espero que ele não tenha que lutar por muito mais tempo, porque seus entes queridos vão perceber que ele está desaparecido. Mas até que isso aconteça, ele não será bom.
CD: Muitos parecem ter uma história muito comovente no primeiro episódio.
JP: Sim, é engraçado, apesar de estar no fundo da pedreira, o enredo de Stefan no 5×01 realmente será legal e mantém vivo o sentido de seus sentimentos mais fortes, tanto com seu irmão quanto com Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário