segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que Damon e Elena têm é real?


4ª temporada de Vampire Diaries finalmente nos mostrou Damon e Elena juntos, mas há um problema – ela está ligada a ele. Então agora há a questão de saber se a sua ligação tem algo a ver com seus sentimentos fortes por ele. Sim, Elena teve sentimentos por Damon na última temporada antes de se tornar uma vampira, mas os seus sentimentos poderiam ser tão intensos quanto nessa temporada se ela não estivesse ligada a ele? Elena e Stefan poderiam ter terminado?
Zap2it conversou com a produtora executiva Julie Plec, quem disse que apesar do vínculo e dos problemas isso pode significar que: “há mais esperança do que nunca para eles.” Mas isso não significa que eles não estarão questionando isso:
“Ele quer acreditar que é real. Ela verdadeiramente acredita que é real. Mas há aquela dúvida que incomoda como: quanto disso é amor verdadeiro e quanto disso é efeito da ligação”.
É apenas outro obstáculo que eles têm que lidar e é um que poderia significar o fim deles antes mesmo que começassem. Sim, eles finalmente ficaram juntos, mas com Damon lidando com uma decisão de quebrar o coração no próximo episódio, o que significará para a relação dos dois? Stefan e Damon irão à Nova Orleans para procurar respostas depois que Stefan compartilha a teoria dele e Caroline sobre a ligação. O que eles aprenderem poderia levá-lo a considerar deixar Elena ir – pelo menos temporariamente – no caso do vínculo ser a razão porque ela está com ele? Damon e Elena conseguirão a chance de felicidade sem alguma coisa atrapalhar? Damon poderia encontrar uma resposta que permitirá que eles tenham isso?
Enquanto isso, o acordo dos Salvatore para um deles partir quando Elena escolher um dos dois está praticamente fora de questão, dado tudo o que está acontecendo, mas as coisas serão complicadas. Plec disse que Stefan e Damon“tentarão pegar a estrada” e que, juntamente com “Tentando fazer o que é certo um pelo outro… por Elena, na verdade. Mostra todo o próximo capítulo da série.” Após tudo isso, ainda há a cura – e na sua determinação de encontrar isso, Stefan se voltou a Jeremy e o forçou a matar um vampiro. De qualquer maneira, as mudanças que Jeremy está passando porque agora é um caçador não têm sido positivas. Claro, ele pode levantar objetos pesados, mas ele também tentou matar sua irmã. O ruim supera o bom e Elena já disse a Stefan que ela se recusa a deixar seu irmão perder sua humanidade para a cura. Mas há outro caçador de vampiros chegando na série. E se eles puderem realmente encontrar a cura, ter ajuda de Bonnie, embora Shane claramente tenha sua própria agenda para ela, o que isso significa para Elena? O que isso significa para seus sentimentos por Damon e Stefan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário