quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[The Originals] Joseph Morgan fala sobre Klaroline e oque vem por ai para Klaus !


Toda vez que o elenco e a equipe da CW fala sobre o novo seriado The Originals, parece, mais louco do que o último. Summer Party TCA All-Star da CBS foi realizada recentemente, e quando os repórteres conversaram com Joseph Morgan (Klaus) sobre a próxima temporada, ele estava feliz em falar sobre Marcel (Charles Michael Davis)Caroline (Candice Accola), e encheu de drama os três primeiros episódios.

Queremos saber o que causa mais preocupação para Klaus: Marcel ou seu filho que esta para nascer?
Eu acho que é o que vai dar a ele o poder que ele sente que merece. Então, agora, eu acho que é oMarcel, mas ele chegou a um acordo de que talvez o bebê não precise ser morto imediatamente. Ele está nessa fase com toda a paternidade pendente. Mas eu acho que, realmente, agora se trata de colocar um plano em lugar onde eu posso manipular o trono de Marcel. Mas ele vai ter que fazer isso de uma maneira dissimulada, porque Marcel tem centenas, senão milhares de vampiros ao seu lado. Então Klaus é apenas um exército de um homem só. Então, sim, eu acho que ele está tomando o trono de volta. Acho que essa é sua prioridade no momento.
Em Vampire Diaries, você era o vilão. O que você sente agora que está em The Originais?
Eu acho que ele vai ser o anti-herói, o antagonista. Eu acho que ele sempre vai ser falho, e isso é uma das coisas que eu amo sobre ele. O dia em que se tornar perfeito ou muito bom ou muito sentimental, eu vou parar de querer fazer o meu trabalho. Mas eu sei que não vai acontecer. Eu sei que não é porque eles são muito inteligentes, e eles são muito bons em seu trabalho – os escritores e Julie Plec, a criadora. Quero dizer, ele é o vilão que de alguma forma começamos a torcer, sabe? E eu acredito que é porque essas cenas que estão escrevendo, nos permitem compreendê-lo, e agora nós começamos a entender por que ele é petulante. Por que ele é tão bravo. Por que ele está propenso a essas explosões de temperamento, e nós temos perdoado algumas coisas horríveis que ele fez. Então eu quero dizer, é possível que haja esperança de redenção para ele, mas eu ainda acho que ele vai ser sempre o anti-herói, o vilão que nós temos um tipo de amor, mas ainda é um vilão.
Falando de redenção, como é a relação com Caroline, agora que ele foi embora?
Olha, ele nunca foi destinado a ser o que é. Eu acho que ele estava indo fazer aquela cena em seu aniversário, no Episódio 11 da 3 ª temporada, onde eu a salva com o seu Sangue. Todos se esquecem de que eu era a pessoa que a levou a ser mordida. Ele salva-a com seu sangue e lhe dá uma ideia do que o mundo poderia ter para lhe oferecer, e as pessoas meio que se apavoraram sobre a cena. Assim, tornou-se essa coisa onde ele está cortejando. Então, eu não sei o que o futuro reserva. Sabemos que haverá cruzamentos entre as séries. Nós sabemos disso. Sabemos que a última coisa que eu disse a ela foi: “Eu pretendo ser o seu último amor.” Eu sei que eu vou estar em cada episódio de The Originals. Mas meia hora, filmo em The Vampire Diaries. Então, ainda é possível que eles vão usar o pouco tempo livre que tenho para me arrastar para filmar um pouco disso.
Nada na escrita Indica que os sentimentos ainda existem?
Você sabe, eu li os três primeiros episódios de The Originals, e não há nada como se estivesse falando sobre onde Klaus senta lá e diz: “Deus. “Eu realmente sinto falta de Caroline” Não há nada assim, mas ele certamente carrega com ele. E eu tentei levar isso comigo como um personagem, porque eu acredito que ela afetava assim. Por mais que eu queira estar lá, em New Orleans, ele está tomando isso com ele. E eu acredito que ele virá de novo. Haverá algum tipo de determinação ou algum tipo de esperança de que algo aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário