quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinco sinais que indicavam o dicórcio de Paul Wesley e Torrey DeVitto

Sem título-1 cópia


A notícia sobre a separação de Paul Wesley e Torrey DeVitto nos pegaram de surpresa. Porém isso não quer dizer que não existia indícios sobre a separação. Embora não sabemos o real motivo do divórcio, nós já havíamos notado que o casal não estava tão presente um na vida do outro como antes. Selecionamos cinco possíveis sinais que indicavam que o casamento estava chegando ao fim.
Tempo em família: Recentemente Torrey postou na sua conta do Instagram uma foto do casamento de sua irmã. Foi uma bonita cerimônia privada, mas nós não poderíamos deixar de notar que Paul não estava presente no evento. Um casamento de um membro da família é algo muito importante para se perder…
Sem declaração de amor no Twitter: Recentemente Paul comemorou o seu trigésimo primeiro aniversário e nós achamos um pouco estranho a sua esposa não tuitar nada nesse grande dia, igualmente como fez no último aniversário dele.
Festas desacompanhados: De todas as fotos que Nina Dobrev postou da festa de aniversário de Paul, fez parece que DeVitto não estava em Atlanta. Será que eles tiveram uma festa privada e a gente não viu?
Sem viagens juntos: Voltando um pouco no tempo, Torrey sempre participava de eventos com seu marido, principalmente os da Califórnia — já que ela “mora” lá. Será que esse foi o motivo dela não ter comparecido a Comic Con desse ano?
Trabalho: Torrey está envolvida em dois trabalhos: Pretty Little Liars e Army Wives, e Paul está filmando um filme durante o hiatus de TVD, então podemos deduzir que os dois não estão tendo tempo para fazer coisas normais de casais. Será que a separação foi difícil de lidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário