segunda-feira, 12 de agosto de 2013

6 Momentos na Faculdade que mal podemos esperar para assistir

14461_410935029016343_888026450_n
É difícil acreditar que em uma série como The Vampire Diaries, alguns de nossos momentos favoritos foram os eventos formais do ensino médio. Danças de décadas, bailes de formatura, e até mesmo a formatura, não há nada como novidade adolescente para contrabalançar perfeitamente todo o drama sobrenatural de Mystic Falls. Com Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) dirigindo-se à Whitmore universidade este ano, dissemos adeus aos dias de corsages e comícios, mas isso também significa que é hora de dizer Olá para dias de cervejarias e barris. Aqui estão os momentos de faculdade que queremos ver, ao estilo de TVD, é claro:
Festas de fraternidade: Nós temos um pequeno vislumbre da vida de fraternidade quando Damon (Ian Somerhalder) e Elena fizeram uma dança ano passado (4×04), mas – sem ofensa para Damon – mal podemos esperar para ver o que acontece quando as meninas são “soltas”, na mesma atmosfera. Temos certeza que Caroline vai literalmente jogar alguém para fora de seu caminho, e vamos amar cada segundo.
Rituais da faculdade: Cada faculdade tem sua lista de “Coisas que você tem que fazer antes de se formar”, como nadar em uma fonte, pular de um penhasco, etc.. E em nosso livro, todas essas coisas podem levar a algumas peripécias divertidas.
Regresso a casa: Se o pico da festa escolar que Klaus (Joseph Morgan) fez em sua casa foi seu confronto com seu querido papai Mikaelson, imagine o nível que será as festas universitárias!!!
Spring break: Talvez a equipe irá para o sul para uma pequena Cidade de Praia no Panamá ? Agora que seria interessante.
Semana de provas finais: Com base no que vimos na escola, temos certeza que nunca vamos encontrar esses vampiros estudando, mas isso não quer dizer que a semana de provas finais não fornecerá muita animação. Aqueles de vocês que já estão na faculdade sabem que todas as noitadas são realmente inesquecíveis, para não mencionar a festa de final de ano = maior festa de todos os tempos!
Graduação: Ainda está distante, mas a formatura do ensino médio em Mystic Falls estava cheia de fantasmas, decapitação, e amor a confissão de Klaus. Mas para a formatura da faculdade devemos garantir romance, lágrimas e, provavelmente, morte. Afinal, isto é TVD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário