segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Original : Quanto tempo ate Hayley parecer gravida

hayley liga
Fomos devorando cada pedaço de notícias sobre The Originals desde que o spin-off de TheVampire Diaries foi anunciado, e mal podemos esperar até o episódio de estréia! A produtora executiva Julie Plec recentemente anunciou mais alguns detalhes da trama que nos fazem ainda mais animados.
E, a fim de sincronizar histórias de TVD “e The Originals’, eles têm que voltar um pouco no tempo para recontar os eventos que aconteceram no episódio de TVD “4×20 – The Originals “, mas desta vez, vamos ver as coisas do ponto de vista de Elijah!
Julie diz: “É a história de um irmão que vem para a cidade para tentar descobrir o que aconteceu com seu irmão, o irmão ovelha negra [Klaus]. Assim, ele está em uma espécie de jogo de detetive. Temos que ver cenas que existiam no [backdoor] piloto, mas mais do ponto de vista de Elijah. “Você quer dizer que temos de ver o belo Daniel Gillies logo de cara? Nós estamos mais do que bem com este plano!
Mas como eles vão lidar com a passagem entre os duas séries se The Originais vai voltar no tempo? Não entre em pânico, os fãs! Julie garante aos fãs que não vai ser um problema, porque eles estão apenas recuando um episódio: “no episódio 2, Rebekah aparece e ela foi para a Europa e ela fez aquela coisa toda. Então podemos ter a oportunidade de cruzamentos.
Plec também acrescentou que os telespectadores não vão ver imediatamente o bebê de Haley, dizendo: “Nós estamos esperando um pouco com a exibição, com o ‘até que ponto ela começar a mostrar?” Eu acho que nós apostaríamos em um período de quatro a cinco meses. Para uma série de três meses, talvez nós vamos dizer-lhe para comer um par de cheeseburgers na noite anterior e ver o que acontece.” Bom saber.
Agora só temos que esperar mais alguns meses até 03 de outubro para a estréia de ambos os shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário