sábado, 10 de agosto de 2013

O Que essas celebridades quentes querem em uma mulher ?

O que estes gatos querem em uma mulher? Não custa nada sonhar! Nós estávamos arredondado algumas das citações dos gatos mais quentes querem em suas mulheres ideais. Cada resposta é diferente, e isso os torna ainda mais sexy. Precisam de algumas respostas? 
 
cover-1376012290
O que Taylor Lautner quer em uma mulher? Lealdade. O gato de Crepúsculo Taylor Lautner saiu para o Cosmo sobre o que ele gosta em uma namorada: “A honestidade e a lealdade são a chave. Se duas pessoas podem ser honestos uns com os outros sobre tudo, é provavelmente a maior chave para o sucesso. Gosto de pensar em mim como muito leal, e eu amo todos que me cercam, sejam eles amigos ou namoradas ou qualquer outra coisa. Eu amo as pessoas leais. ”
O que Nick Jonas quer em uma mulher? Amizade. “Alguém que é legal e pode sair com os caras, sabe? Isso é realmente uma boa qualidade “, disse sem camisa o único Nick Jonas em uma entrevista com Hot 107.9 de Fort Wayne, no mês passado. Ok, não sabemos se ele estava sem camisa durante a entrevista – só sabemos que estamos felizes que ele decidiu compartilhar essa foto sem camisa pelo Instagram.
O que Zac Efron quer em uma mulher? Ambição. O gato de High School Musical Zac Efron não tem encontrado a garota certa ainda, ele admite à Saúde da Mulher. “Um sentimento de ambição e uma sensação de liberdade, que é uma mistura cuidadosa.Você tem que equilibrar os dois “, explica. “Eu não tenho exatamente encontrado ainda.”
O que faz Justin Bieber querer em uma mulher? Humor. Voltar antes que ele fez xixi naquele balde, Justin Bieber disse à CNN o que ele está procurando em sua “Baby”. Eu olho para uma garota que é engraçada e que eu possa falar, porque se eu não posso falar com ela e ter uma boa conversa, então, você sabe, isso não vai ser muito divertido”, disse ele, acrescentando: “Você tem que ter um sorriso bonito e olhos bonitos.
O que Ian Somerhalder querer em uma mulher? Rhythm. Quando perguntado pela Saúde da Mulher como ele gosta de ser seduzido,o gato de Vampire Diaries, Ian Somerhalder respondeu: “Com a dança. Quando alguém pode dançar ou você tem ritmo com alguém, é muito sexy.”
O que Alexander Skarsgard quer em uma mulher? Agressão. O gato de True Blood Alexander Skarsgard sentou-se com Conan O’Brien para uma entrevista muito esclarecedora, onde ele revelou que gosta de suas mulheres “um pouco agressivas.” Ooh la la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário