segunda-feira, 22 de julho de 2013

Joseph Morgan fala sobre o bebê de Klaus na Comic-Con 2013

Enquanto todo mundo está esperando o bebê real chegar, nós estamos muito mais animados para ver o pacotinho de alegria na nova série da CW. Nessa Comic-Con em San Diego, Joseph Morganfalou com os jornalistas sobre o novo bebê de Klaus – e como ele afetará Caroline (Candice Accola).

Como foi a sua Comic-Con?
Eu estava nervoso no início. Nós só fizemos o painel no salão do baile e ele estava cheio de pessoas e foi um alívio, porque eu estava pensando, será que alguém vai aparecer? Como quando você faz uma festa e ninguém vem? Eu senti como se eu estivesse fazendo entrevistas com toda a galera hoje e me divertindo tanto, eu realmente sinto que isso vai funcionar. Eu acho que isso vai ser alguma coisa. Tem sido incrível, eu estive aqui há dois anos para The Vampire Diaries e eu tinha feito cerca de três episódios e ninguém sabia quem eu era, por isso é uma experiência diferente desta vez, sabe? Mas é ótimo, é desgastante, é muito divertido. Eu fiquei fora muito tarde ontem à noite, porque foi muito divertido.
Bem, conte-nos sobre o papai Klaus!
Eu sei que é uma grande reviravolta para os livros, não é? Você sabe, eu não ver chegando e descobrir que ia ter um bebê em The Originals, descobri mais cedo do que Julie teria gostado eu acho, alguém deixou escorregar. Eu não vou colocar ninguém em apuros, mas alguém entrou e me disse, porque eles achavam que eu já sabia. Por alguma razão eu não deduzi que era o bebê de Klaus. Eu sabia que era Hayley (Phoebe Tonkin), com o bebê e foi filmado logo após o episódio em que, você sabe, nós fizemos e ainda assim eu não consegui deduzir. Eu era tipo, não vai ser essa criança, é Hayley e nós vamos estar em guerra sobre esta criança eu achei, ou algo assim e vai ser muito legal. E então eu li o episódio e eu estava tipo, eu sou o pai? Eu sou o pai? Como é que eu não vi isso chegando? Por que eu não juntei tudo isso antes?
É excitante, eu acho, eu não sei o que vai acontecer. Eu não sei se o bebê vai sobreviver ou se Klaus vai querer o bebê no final, eu sei que ele quer isso agora. Ele gosta da idéia de um herdeiro, mas não porque ele tem ilusões sobre a família, só porque ele acredita que vai trazê-lo poder. Acho que a coisa mais emocionante para mim sobre o enredo é a ideia deste sanguinário, assassino sociopata com um pequeno bebê recém-nascido vulnerável. E se ele começa a se preocupar com o bebê e, em seguida, que o relacionamento está ameaçado, eu acho que ai de quem se coloca entre eles. Eu acho que vai ser incrível, de ter esse cara e tudo o que ele se preocupa é esta pequena criatura. E o que o bebê sai parecendo? O que vai ser, isso é fascinante para mim, não é?
Sobre quais são seus sentimentos em relação a Hayley, então, é que vai ser uma relação conflituosa?
Acho que sim, porque ela é fogo. Ela certamente esta pouco se importando para o que Klaus pensa e não se importa desde o início. Eu acho que eles vão ter que chegar em algum tipo de entendimento, você sabe, se é que isto vai funcionar, ter um filho e proteger a criança. Eu acho que a criança vai ser ameaçada a cada passo do caminho. Eu acho que o bebê é uma coisa maravilhosa para construir a série sobre, eu realmente sou a favor disso. Eu não sei, eu acho que por enquanto ela está segura, enquanto ela tem o bebê dentro dela que ela está segura, mas uma vez que ela tenha a criança, Quer dizer, eu não sei, né?
Como Caroline reagirá?
Como é que Caroline vai reagir? Eu não sei. Pobre Caroline Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário