segunda-feira, 22 de julho de 2013

Julie Plec fala sobre The Originals, Klaus e Caroline na Comic-Con 2012

2


Na Comic-Com 2013, em San Diego, a produtora executiva Julie Plec falou com os jornalistas, ela explicou por que o spin-off é mais escuro do que The Vampire Diaries – e como o híbrido Klaus vai reagir.
Então o que podemos esperar deste spin off? Estamos muito animados!
Julie Plec: Bem, você sabe que eu realmente acredito que a beleza deste show é que somos capazes de assumir o tom e a fundação que começou com The Vampire Diaries. The Originals é mais escuro, é mais gótico, é mais lírico, haverá mais flashbacks. Eu amo a narrativa sobre a história dessas pessoas, que têm sido, obviamente, vivos por tanto tempo. Muito mais do tipo visceral em sua violência, mas realmente também muito e profundamente emocional, porque no fim de tudo, é, eu continuo chamando-o de um drama familiar e eu quero dizer isso. É um show sobre o poder da família e os comprimentos que você vá para protegê-lo e quão profundas são as feridas quando são traídos.
Como Klaus vai lidar com o bebê e se tornar um pai?
O objetivo com Klaus, você sabe que os fãs de The Vampire Diaries tiveram três anos para cair loucamente apaixonada por ele e amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo. Novos espectadores que entram podem simplesmente dizer “odeio” por pouco tempo. O que é divertido sobre isso para nós é que ele começa a se comportar mal em todos esses maus caminhos, mas que gostam de ver porque ele não é o herói do show na verdadeira definição da palavra. Ele é assim porque é sua redenção que estamos buscando, mas ele ainda faz algumas coisas estúpidas quando ele fica louco. Ele ainda atua para onde você for ou puxá-lo juntos!
O que você está esperando para inspirar em termos de reações de fãs do show?
Na verdade o que eu estou esperando é que os fãs mergulhem no mundo de não apenas ser animado com a própria família original, mas a forma como cada indivíduo no show está enraizado em seu próprio tipo de mistério sobrenatural. Temos as bruxas e, finalmente, pela os lobisomens que vemos através de busca de Hayley para encontrar respostas sobre sua família e, em seguida, teremos uma contingência humana. Mas é realmente uma batalha por território e tudo isso vai voltar à tona.
Eu amo Marcel [Charles Michael Davis], como é que você vai fazer um adversário digno de Klaus?
Oh Marcel, Marcel! Bem, isso era o desafio, porque até mesmo o sotaque, você sabe. Quero dizer que ele é mau e delicioso, e ele pode ser engraçado, e ele pode ser cruel e Joseph é tão bom no que faz, são vilões muito diferentes. E então fomos com a idéia de Marcel sendo este grande, como você sabe que nós sempre temos este tipo de pensamento dele como um tipo de Lenny Kravitz. Quase uma oposição à Klaus. Klaus vai seduzi-lo com um pouco de sorriso malicioso enquanto Marcel vai recebê-lo com um sorriso grande e, em seguida, bum! apunhalá-lo pelas costas. Charles é a personificação do sonho que nós pensamos que o personagem seria.
E quanto a Caroline (Candice Accola) e Klaus?
Caroline e Klaus! Quero dizer, honestamente, você sabe, colocá-lo desta maneira, quando continuamos a fazer a sua história na 4ª temporada e atraí-los para mais perto, porque é isso que Vampire Diaries ganhou. Acreditávamos que era o caminho para esses dois personagens. Mas sabendo que um spin-off ia acontecer, não quero fazer um monte de falsas promessas que não poderia cumprir, mas também não queria dizer nada do que você acabou de ver. Nós não queremos deixá-la de lado, então o nosso desafio seria como podemos mantê-la nesse mundo como um conceito e uma ideia e então espero que, eventualmente, como uma pessoa em forma de Caroline. Isso se resume a programação, logística, etc, por isso estou mantendo meus dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário