segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev : Tensão na Comic-Con ?

Uhu! Nós especulamos que filmar juntos para a 5° temporada de TVD pode criar alguma tensão entre Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), e com base nos eventos da Comic-Con neste fim de semana passado, podemos estar certos!

Durante um evento, Nina fez uma piada que, como Elena, ela fez sexo com quase todos na série(safadinha). E quando um membro da platéia entrou na conversa para dizer que ele não tinha feito com ela, Ian se ofereceu para colocá-lo com ela! Isso pode ter sido apenas uma brincadeira de mau gosto, mas “ai”, Ian (essa doeu).
Além disso, de acordo com o E! News, os dois tentaram se evitar durante as aparições na sala de Imprensa, “Ian apareceu e Nina apareceu logo em seguida. Viu que ele estava bem na sua frente então ela foi embora, depois voltou um pouco mais tarde que eles estavam espaçados um pouco mais durante as entrevistas”. Depois, novamente, eles não se importam de ficarem perto em poses para fotos no evento de assinatura TVD.
Nós estávamos realmente esperando uma reunião de Nian! Mas isso não parece que está nas cartas. Oh, bem. Pelo menos ainda temos algumas cenas sexy de Damon e Elena mais a frente.
Você quer ver Nina e Ian se reunindo? Fique atento ao Wetpaint Entertainment para as últimas fofocas sobre este ex-casal quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário