quarta-feira, 31 de julho de 2013

Especulação da 5ª Temporada : Jeremy ainda é um caçador de vampiros ?

jeremy hunter liga salvatore
Quem diria que o irmão drogado de The Vampire Diaries iria se transformar em um caçador de vampiros? E, no entanto, aqui estamos nós, prestes a entrar na 5ª temporada, com a volta do pequeno Gilbert diretamente dos mortos. Bonnie (Kat Graham) sacrificou a sua própria vida para dar à Jeremy (Steven R. McQueen) uma segunda chance de viver. No entanto, uma questão permanece: Jeremy é ainda um caçador de vampiros?

A última vez que vimos Jeremy vivo, ele tinha começado seus instintos de caçador, (sob controle na maioria das vezes). E então ele morreu. Agora ele está de volta, e nós assumimos que ele ainda é um caçador, né? E se a resposta for sim, então não será Jeremy, teoricamente, que terá um papel importante na queda de Silas? Mas, sem a cura, estamos duvidando que Jeremy tem qualquer conhecimento sobre como fazer para matar o grande mal. Então, isso nos faz chegar até Bonnie(Kat Graham), usando o outro lado para interagir com os outros membros da integridade dos Cincos.
Mas Silas não é o único problema, se Jeremy ainda é um caçador. Com Elena (Nina Dobrev) indo para a faculdade, e uma casa que agora é nada mais do que uma pilha de cinzas, Jeremy fica comDamon (Ian Somerhalder), que é um vampiro. Não é que estamos preocupados que Jeremy poderia acabar com Damon em uma luta, mas um vampiro só não deveria dividir um quarto com um caçador de vampiros. Não é simplesmente a coisa mais segura do mundo. Para qualquer um dos dois. Afinal de contas, Damon já tentou matar Jeremy duas vezes. Bem, na verdade uma vez. Ele tecnicamente o matou na primeira vez.
No entanto, existe a possibilidade de que tudo isto não seja importante. Talvez a morte tirou o fato de que Jeremy é um caçador. Então, novamente, não temos certeza se queremos que ele volte a ser humano, cuja única habilidade real é falar com os mortos. Essa tatuagem deu-lhe uma vantagem. Certo, Bonnie?
O que vocês acham? Jeremy ainda é um caçador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário