quarta-feira, 31 de julho de 2013

5ª Temporada: Nome do Primeiro episódio revelado !

Screen-Shot-20130720-at-42655-PM-1374362992


Julie Plec acaba de revelar o título do 5×01 de The Vampire Diaries à Entertainment Weekly, e, bom, é: “I Know What You Did Last Summer” (Eu sei o que você fez no verão passado)
Essa é uma homenagem à forma como vamos ser pegos com as diversas maneiras pelas quais os personagens passavam o verão. Quando a série retornar em 3 de outubro, haverá um salto no tempo de vários meses, com Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) indo para a faculdade e deixando Damon (Ian Somerhalder) para trás. Julie brinca que o novo casal terá alguns problemas de adaptação: ”Pequenas coisas que qualquer casal normal brigaria e então espero que consigam passar por isso juntos.”
Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) passou seu tempo debaixo d’água na pedreira. É, definitivamente ele vai ter que pagar um pedágio! O vampiro acabará vindo à superfície com algumas alterações graves em sua personalidade. Isso pode ser uma má notícia para Katherine(Nina Dobrev) recém-humana, que segue um dos Salvatores como um cachorro carente.
E, claro, Silas ainda está à espreita – embora ele possa fazer sentir a sua presença em grande forma. “Eu acho que nós temos alguns vilões suculentos que precisam vencer”, diz Julie, “e há sempre a possibilidade de que um dos nossos amados heróis vai chutar o balde. Quando, quem, como, eu nunca vou dizer, mas está definitivamente em jogo. “
Oh, meu deus. Nós mal nos recuperamos da morte de Bonnie (Kat Graham), Julie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário