quarta-feira, 31 de julho de 2013

Julie Plec fala sobre a 5ª Temporada

Julie Plec

“É um salto no tempo”, diz a produtora executiva Julie Plec. “O verão já passou e o pobre Stefan vem sofrendo no fundo da pedreira e Damon e Elena têm tido sexo quente”. Embora o episódio de estréia comece em um dia na faculdade (sim, eles são realmente irão se matricular!), Plec promete que os fãs vão começar a ver algumas das ações que ocorreram durante as férias.”Nós encontramos uma maneira estilizada para mostrar ao público como as coisas correram durante o verão, o que todo mundo estava fazendo”, diz Plec, que revela que o título do episódio é “I Know What You Did Last Summer“.
Damon e Elena
Então, o que está à frente para os dois, além de amor quente’? Plec, que disse recentemente que o casal vai ser feliz este ano, explica que Damon e Elena vão enfrentar conflitos de relacionamento na vida real, em que um está mantendo um segredo do outro tentando não ferir seus sentimentos, tentando fazê-los felizes, coisas pequenas que qualquer casal normal iria brigar e se reconciliar. “Os maiores obstáculos em seu relacionamento vem de fontes externas, pessoas, idéias, noções que estão tentando dizer que não deveriam estar juntos. E realmente vai ser mais sobre eles lutando para provar que eles devem estar juntos e está tudo bem”.
Katherine humana
Depois de um verão de tentar cuidar de si mesma, Plec diz que Katherine irá retornar a Mystic Falls à procura de um Salvatore para algum tipo de assistência. “Certamente ela determinou presença em Mystic Falls e na casa Salvatore e será definitivamente um ponto sensível”, diz Plec, que brinca que Katherine vai ficar muito ligada ao referido Salvatore.
Stefan
Não espere Stefan sair da pedreira ileso. Plec sugere que, quando ele finalmente emerge do confinamento, ele vai estar drasticamente diferente. “Há um pouco de um enigma ligado ao que eu realmente não posso expandir, mas vai ser um passeio divertido para Paul Wesley como ator”, brinca.
Klaus e Caroline
Klaus pode estar em New Orleans, mas isso não quer dizer que acabou para ele e Caroline. Plec diz que há uma chance de Caroline aparecer no spin-off. “Eu acho que há um monte de elementos complicados para tentar fazer isso acontecer, mas eu já falei sobre isso com Candice e  Joseph. Há uma logística para trabalhar, mas é algo que gostaríamos de fazer e espero fazer”.
Faculdade
Os recém formados de Mystic Falls estarão presentes na Whitmore College – a mesma escola onde Jenna prosseguido a sua pós-graduação e Shane e Sheila eram professores. “Nós definitivamente não queríamos ter uma faculdade nova, vinda do nada, mas sabíamos que tínhamos que mantê-los perto o suficiente de casa para que eles pudessem ir e vir facilmente”, explica Plec. Apesar de o grupo se separar, Plec promete que o núcleo vai ficar intacto. “É muito divertido, porque você tem toda essa nova história fresca na faculdade, no meio dos quais Damon tem que ir até lá para resolver um problema ou Elena tem que correr para casa para resolver um problema ou Caroline chega em casa para umas férias, então eu acho que vamos ter conquistado tudo isso muito bem”.
Mortes
A temporada é completa com a morte de um personagem importante, e este ano não é exceção. Plec diz: “Eu acho que nós temos alguns vilões suculentos que precisam ser vencidos e há sempre a possibilidade de que um dos nossos amados heróis chute o balde. Quando, quem, nem como, eu nunca vou dizer, mas é definitivamente as cartas estão na mesa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário