quarta-feira, 24 de julho de 2013

5ª Temporada : Quem está e quem não está feliz ?

1080623_403383919771454_1861143226_n

Comic Con de 2013 nos forneceu bastante spoilers sobre a 5ª temporada de The Vampire Diaries. A TV Guide tirou um pouco mais de informação da produtora executiva Caroline Dries sobre Stefan (Paul Wesley),  Elena (Nina Dobrev)Damon (Ian Somerhalder)Caroline (Candice Accola) eBonnie (Kat Graham).  Infelizmente, todas as férias de verão não sou exatamente iguais.
Algum tempo se passou desde os eventos do final da 4ª temporada. “Estamos voltando 3 meses depois, então vamos tocar na base em o quê os personagens fizeram durante todo o verão.”, Diz Caroline. “Percebemos que o Stefan foi afogado, ele “morreu” e depois voltou a vida e isso tudo tem sido muito divertido para gente. Elena e Damon é um casal super sexy e feliz, pelo menos uma vez. Caroline está pronta para começar a faculdade. Ninguém sabe que Bonnie está morta, mas para todos, Stefan morreu.”
Temos certeza de que os fãs de Delena vão se sentir um pouco tristes por não verem esses 3 meses do novo casal de Mystic Falls, mas Nina Dobrev disse na Comic Con que os dois vão tentar fazer esse relacionamento durar.
Quanto a todos os outros, mal podemos esperar para ver Caroline freneticamente preparando-se para a faculdade… E nós esperamos, no mínimo, ser capaz de ver Bonnie no Outro Lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário