quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kat Graham diz que sua frase sobre Bonnie morrer, definitivamente foi mal interpretada

Comic-Con 2013 de San Diego foi no final de semana e algumas estrelas de Vampire Diaries foram entrevistados, onde os repórteres fizeram algumas perguntas.
Junto com eles, estava Katerina Graham (Bonnie Bennett), quem foi entrevistada pelo Hypable’s Tariq Kyle.
Quando perguntada se ela sabia que Bonnie morreria na 4ª temporada, mas ainda voltaria para a 5ª temporada, ela responde:
“Sim, eles me avisaram. Mas eu não sou alguém que… Como posso dizer sem me tornar uma completa idiota? Não sou alguém que está emocionalmente ligada a um resultado de um personagem que sou contratada para interpretar. Os fãs são. Mas eu estou lá para fazer o meu trabalho e ir para casa… E isso não importa, porque eu fiz o meu trabalho até esse ponto e estou feliz com o trabalho que fiz. Assim, mesmo que eles me matassem, eu ficaria muito grata.” 
Muitos fãs estavam chateados pelo que ela disse um tempinho antes:
“Se fosse uma escolha pessoal ou alguma coisa parecida, tenho certeza que eu teria morrido há muito tempo atrás.”
Porém, ela foi ao Tumblr para esclarecer que seus comentários foram mal interpretados.
“Vejo fãs chateados…” Kat escreveu. “Eu disse que se  fosse uma escola pessoal dos escritores de me matar para sempre, tenho certeza que eles já teriam matado. Por favor, não interprete mal isso.”
Na entrevista da Comic-ConKat disse que ela está mais preocupada quais serão as reações dos fãs com a morte de Bonnie. Para esclarecer as coisas no twitter, ela provou que ainda tem os fãs em mente, não importa o que aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário