quarta-feira, 24 de julho de 2013

[THE ORIGINALS] Um efeito colareral na gravidez de Hayley

KlausHayley2-feature

A gravidez tem efeitos colaterais estranhos. Tornozelos incham, os desejos de comida ficam fora de sintonia, lobisomens param de se transformar na lua cheia. Bem, isso é de acordo com o que a criadora de The OriginalsJulie Plec disse à MTV na Comic-Con de 2013 em San Diego.
“Bem, vou dizer-lhe o seguinte: Nós tivemos um diálogo no episódio piloto, e eu acho que nós estamos colocando-o no primeiro episódio que será em outubro”, disse Julie. “Nós estamos falando sobre a gravidez de Hayley como você sabe, e ela diz: ‘Olhe para cima’. E é uma lua cheia, e ela diz: ‘Eu não estou me transformando’. Você sabe, isso é a cultura de lobisomens. Quando a mulher está grávida, é a única vez que você se liberta da maldição, assim as linhagens de lobisomens podem continuar a procriar.”
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário