terça-feira, 13 de agosto de 2013

TVD Vence a Categoria de série de TV: Fantasia/Sci-fi no Teen Choice Awarrds 2013

 Screen-Shot-20130729-at-121728-PM-1375125993



Não só Ian Somerhalder e Nina Dobrev levaram as pranchas para casa por seus trabalhos em TheVampire Diaries, mas o show em si venceu a categoria de Melhor Série de TV: Fantasia/Sci-fi.
Foi uma corrida difícil, considerando que TVD estava concorrendo com Once Upon a Time,SupernaturalBeauty and the Beast, e Arrow. OUAT tem uma grande base de fãs, mas principalmente, TVD ganhou da série de longa data Supernatural – que está em sua nona temporada, enquanto TVD apenas completou sua 4ª.
No Twitter, as estrelas estavam abertamente extasiados com sua vitóriaKat Graham (Bonnie) rapidamente agradeceu aos eleitores antes de voltar sua atenção para assuntos mais importantes (?), dizendo: “Agradecemos a todos que votaram! Amo vocês! Breaking bad em uma hora e meia, tempo para se focar!”
Ian Somerhalder (Damon) teve uma previsão de sua vitória, dizendo: “Algo me diz que eu estou indo para ver um bando de adolescentes impressionantes daqui a pouco. Eu posso até começar a ir surfar, esta noite…Talvez ;) ”, então mais tarde mostrou um pouco de amor, dizendo: Eu estou tão agradecido e tão apaixonado por vocês adolescentes, muito legal. Obrigado # TCA2013 para criar isto.”
Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário