terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ian Somerhalder Bate Paul Wesley e ganha o Teen Choice Awards.

999152_498515553550278_671807208_n


É mais uma rodada de Salvatore vs. Salvatore e desta vez, Ian Somerhalder (Damon) foi o vitorioso. Tanto Ian e seu irmão na tela, Paul Wesley (Stefan), foram nomeados para a categoria Ator de TV: Fantasia/Sci-Fi no Teen Choice Awards 2013. Mas há apenas um prêmio e fãs adolecentes votaram para dar à Ian em vez de Paul.
Ian, com seu olhar quente, subiu ao palco com uma roupa toda preta, e levou para casa a cobiçada prancha. Nina Dobrev (Elena) também estava no evento, mas Paul não compareceu à cerimônia.
Honestamente, Ian não parecia que se surpreendeu ao vencer. O galã de The VampireDiaries twittou antes da cerimônia:
‘Algo me diz que eu estou indo para ver um bando de adolescentes impressionantes daqui a pouco. Eu poderia até chegar a surfar, esta noite … Talvez ;) 
Com certeza, ele chegou a levar para casa esse prêmio!
Dito isto, Ian fez questão de mostrar seu lado caridoso, também. O ator usava uma camiseta preta com as palavras ISF, sua Fundação Ian Somerhalder, que pretende ter um impacto positivo sobre o planeta e todas as suas criaturas.
Ian não é a única estrela de TVD que ganhou. Nina também saiu com o prêmio de Atriz de TV: Fantasia/Sci-Fi, e a série ganhou na categoria TV Show: Fantasia/Sci-Fi. Parabéns para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário