quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nina Dobrev fala sobre Katherine, Elena e o que vem por ai na 5ª Temporada

post
O elenco de The Vampire Diaries visitou a Comic-Con novamente este ano, e enquanto eles estavam lá, participaram de uma mesa redonda com Nina Dobrev (Elena Gilbert), que deve conter algumas dicas do que está por vir para a 5ª temporada. Quer algumas dicas? Talvez nós temos algumas… Começando com o que vai pegar com a estréia da temporada.
“É um par de meses mais tarde, o verão veio e se foi,” Dobrev explica sobre onde as coisas começam e como as coisas vão estar indo para a relação de Damon e Elena quando a série voltar em outubro.
“Eles tinham um grande verão, e eles estão em fase de lua de mel e estão animados. Quando ela vai para a faculdade, eles vão tentar fazer funcionar essas história de ”longa distância”, e como eu tenho certeza que todo mundo aqui sabe, ”longa distância” nem sempre é a coisa mais fácil. Então, vamos ver. Nós ainda estamos filmando o primeiro episódio. Eu não sei de muita coisa”, diz ela.

Será que a felicidade vai continuar? Especialmente porque a melhor amiga de Elena, Bonnie, não está mais entre os vivos? Como Elena vai reagir? “Isso vai sugá-la”, diz Nina. 
“Felizmente, por enquanto, ela não sabe, porque ela está em um momento muito feliz em sua vida. Eu acho que Bonnie vê isso, e não quer arruiná-la, porque Elena mal tem qualquer felicidade. Mas não vai ser um bom dia. Vai ser muito, muito difícil. É a sua melhor amiga, é como uma família. Seus amigos se tornam sua família, especialmente na situação de Elena”, explica.
Sósia de Elena, Katherine, agora é humana. “Louca, e insegura, e com medo, e vulnerável” é como Nina descreve o novo estado de Katherine.
“É um mundo muito diferente para ela, e ela não sabe como navegar, e ela não pode compelir mais ninguém”, ela lamenta. “O que é que ela vai usar, pessoal? Essa é a questão importante. Portanto, não há tragédia no mundo de Katherine.” Isso significa que nós vamos ver Katherine na estréia da temporada? “Talvez sim. Talvez não. Nós vamos ter que ver a estréia para ver se ela está nela. Eu não posso dizer,” Nina brinca.
Essa não é a única coisa que não fomos capazes de aprender com Nina Dobrev, ela também não está ciente do tipo de estudante que Elena vai acabar sendo, uma vez que ela chegar ao colégio.“Eu me pergunto a mesma coisa. Que faculdade ela irá fazer? Como ela vai entrar na faculdade? Eu não tenho nenhuma ideia. Vou pedir a mesma pergunta quando voltarmos para o set de filmagens”, ela ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário