sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nina Dobrev está sentindo falta de seu relacionamento com Ian ?

nina1-1372104020
Nós não temos certeza o que está acontecendo, mas os tweets de um coração solitário de Nina Dobrev estão nos fazendo sentir ainda mais nostálgicos do que o habitual para ela e para o seu ex-romance com Ian Somerhalder!
A estrela de The Vampire Diaries postou recentemente alguns tweets  que nos fizeram pensar que ela está sentido falta de estar em um relacionamento. Recentemente, Nina retwitou uma foto de uma citação com caixas de seleção, dizendo: Único. Tomadas. Depende de quem está perguntando, com a última opção marcada. Ela seguiu com uma foto de seus amores recebendo muito carinho de sua  Cat KittyJama Lynx, dizendo: Definição de amor incondicional:. Amor incondicional é conhecido como afeto, sem quaisquer limitações Ela estaria falando apenas de adoração entre animais de estimação e seus proprietários?
Ontem à noite, Nina twittou que estava se preparando para colher a s ** t para fora de seu travesseiro de corpona hora de dormir ela ainda postou uma citação atrevida sobre ser mordida! E tudo isso foi logo depois que ela re-twittou uma foto do Ian no Instagram mostrando como ambas as co-estrelas Salvatore são sensuais.
Parece que não somos os únicos que podem estar sentido falta de  ”Nian“, certo? Nós ainda estamos esperando por uma reunião romântica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário