sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Daniel Gillies de The Originals: Porque Elijah será o melhor tio de todos !

post
Com um bebê a caminho no novo show da CWThe Originals, as coisas vão ficar ainda mais complicadas para os vampiros, lobisomens e bruxas que habitam New OrleansDaniel Gilliesparece pensar que Elijah vai levar tudo na esportiva, como ele disse recentemente à Spy Digital – especialmente seus deveres de tio.
Klaus (Joseph Morgan) caminha para a paternidade, agora que ele engravidou a lobisomem Hayley(Phoebe Tonkin). Daniel diz que Elijah deve ser a primeira pessoa que eles recorrerão caso precisarem de uma babá.
“Ele seria o melhor”, disse Daniel, do Tio Elijah. “Se você pudesse escolher uma pessoa nesse universo para ser um guarda para seu filho, quem melhor do que Elijah? Não há ninguém melhor nesse show. Se ele está olhando por você, é isso. Ele está com você, ele tem a sua volta!”

Diga isso a Katherine (Nina Dobrev), sua senhora, que o deixou sair de Mystic Falls para ajudar seu irmão em Louisiana. “Eles se despediram”, diz Daniel sobre o ex-casal.
“Olha, para mim isso é uma questão para a Warner Bros e The CW e se eles podem se dar ao luxo de ter Nina Dobrev entre dois shows! É, provavelmente, um pouco caro, para ser honesto com você. Quero dizer, vamos ser francos sobre isso, e eu não acho que estou insultando alguém, por dizer isso. E, francamente, acho que adorariam cruzamentos também. As atribuições que, eu tenho certeza, mais do que ansiadas são os cruzamentos de pessoas e eu adoraria que Elijah continuasse um relacionamento – por mais atordoado e falho – com Katherine do começo ao fim.”
Mas, mesmo se não funcionar com Katherine e Elijah, Daniel admite que os espectadores estão muito interessados na vida amorosa de seu personagem. Isso o surpreendeu. “As pessoas o consideram muito sexual, o que é interessante para mim, porque eu pensei que ele poderia ser um pouco mais quase robótico no início”, ele admite. “De uma forma estranha, é uma espécie de recurso para algum tipo de sensibilidade que eu não entendo qual seja!”
Nós o compreendemos, Daniel. Compreendemos totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário