sexta-feira, 9 de agosto de 2013

5 Maneiras de como Jeremy pode esconder a verdade sobre sua volta

jeremy hunter liga salvatore
Tirando o fato de que o mundo de The Vampire Diaries é cheio de vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas, caçadores, doppelgangers e fantasmas, de algum jeito, a maioria da população de Mystic Falls continua achando que a coisa mais animadora que acontece na cidade é o próximo baile de época. Então toda aquela coisa de Jeremy (Steven R. McQueen) morrer e voltar à vida, não fará exatamente sentido para a maior parte das pessoas. Provavelmente, foi por isso que Elena (Nina Dobrev) criou uma história para cobrir sua morte: forjando sua própria morte ao incendiar a casa e fugindo. Não nos olhe assim. Elena não é a melhor mentirosa. Mas por sorte, as pessoas de Mystic Falls parecem bem ingênuas.
Mas só por diversão (e também para passar o tempo enquanto esperamos por 3 de outubro), nós separamos algumas outras histórias que Jeremy poderia usar:
Ele tem um doppelganger: Pode soar meio exagerado, mas não vamos esquecer que Elena e Katherine (Nina Dobrev), participaram velório do prefeito Lockwood na 2ª temporada e ninguém notou que as duas estavam lá. Sério. Elas estavam distantes apenas metros uma da outra e com diferentes roupas e tudo mais. Além disso, sabemos que o Conselho de Fundadores, provavelmente, acredita na coisa de cópias, especialmente depois de todos perceberem que Elena não é a única na cidade agora. Ou eles podem simplesmente usar aquele negócio de novelas: gêmeo do mal!
Ele é um fantasma/zumbi: Talvez zumbi seja um pouco exagerado – ou não? Essa não seria a primeira vez que Mystic Falls é visitada por fantasmas. E considerando que Jeremy já beijou um fantasma do passado, não seria incrivelmente diferente se ele fosse o fantasma dessa vez, né?
Ele foi para a reabilitação: Aqui está a história: Jeremy teve uma recaída, fuma maconha demais, queimou acidentalmente a casa e então percebeu que ele precisava de ajuda. Ele esteve na Flórida para superar seu vício. Agora ele faz yoga regularmente e até desistiu do álcool. (Daí explica seu incrível corpo de caçador.)
Ele tem amnesia: Por alguma razão, essa sempre parece funcionar. Se ele confirmar ter amnésia, as pessoas começarão o boato e passará muito tempo imaginando coisas ridículas que poderiam ter acontecido com ele e nem sequer vão querer saber a verdade.
Ele foi sequestrado: Coisas estranhas têm acontecido em Mystic Falls. Ele poderia dizer que o incêndio começou durante uma briga com os seqüestradores e ele voltou assim que conseguiu escapar. E quando as pessoas perguntarem para Elena porque ela não estava procurando por ele, pode alegar que a sua viagem com Rebekah tinha como finalidade encontrá-lo. Ou ela pode simplesmente compeli-los. Qualquer coisa que funcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário