quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Candice Accola fala sobre o estado de Klaroline e muito mais !

Nina Dobrev 21st Birthday Celebration at Studio 54 in Las Vegas on January 16, 2010
A personagem de Candice, Caroline, era parte de um emparelhamento muito popular que os fãs apelidavam de “Klaroline” na última temporada – a dupla que chegou ao fim quando Klaus teve que ir buscar o seu próprio spin-off, The Originals. No final da temporada, Klaus deixou Caroline com um presente: ele está permitindo que o ex-amor de Caroline, Tyler, volte a Mystic Falls com a promessa de que, no final, ele (Klaus) e Caroline estariam juntos novamente. 
Por que Klaus deixaria Tyler voltar para Caroline?
‘Eu acho que é a ideia de: eu estou seguindo em frente e dando um passo para trás, em seguida, se você acha que quer ficar com essa outra pessoa, eu vou deixar você tentar isso, porque eu sei que você provavelmente vai voltar para mim. E se você não voltar para mim, então isso não estava destinado a acontecer. Então, eu acho que ele está apenas sendo mais velho, mais sábio e muito suave, ela responde.
Você acha que deve ser o fim do jogo para os dois personagens?
Eu não sei o que os escritores acreditam. Minha opinião pessoal sobre isso seria não. Eu não acho que Caroline acha que ela iria ficar com Klaus. Eu acho que ela gosta da ideia, mas eu não acho que isso está registrado em seu cérebro como uma parceria lógica. Eu não acho que ela está olhando para ele de uma forma romântica “, diz ela. Em última análise, Candice brinca que ela está cansada de finais felizes com ”bad boys”.
Nós todas somos garotas jovens e preciosas!, ela exclama. É verdade. Eu amo essa ideia, e eu adoro isso, é um entretenimento, mas Klaus tem muito em seu prato, e isso é o que há de tão engraçado, sempre que os fãs da série falam: ”mas Caroline e Klaus!” E eu falo: ”mas ele é um assassino! Ele é mau! E ele tem um bebê a caminho com outra pessoa!” E então eles falam ”mas ele é bonito”, e eu continuo falando ”esse é o problema! Vamos assistir Sex And The City um pouco mais, vamos ler algumas revista de horóscopos e chegar à raiz do problema. Eu só acho que bad boys são doces, mas não dura para sempre. Então, se Caroline e Klaus vão ser um casal para sempre, então isso vai ter que desbastar um pouco, diz ela.
A 5ª temporada, que estreia dia 3 de outubro, pega alguns meses mais tarde, então a primeira coisa que vemos é os verões dos personagens. Caroline se prepara para a faculdade, e ela está pronta para ver Tyler, e ela está feliz, mas também com medo. Como seria de se esperar em Caroline, ela fica “muito organizada” para se preparar para a faculdade.É muito divertido, é muito solto. O que eu adoro em voltar para esta temporada é que é divertido. Acho que é porque todos esses personagens não sabem o quão está ruim agora – eles não sabem que Stefan está debaixo d’água, eles não sabem que Bonnie está morta. Eles só acham que todo mundo está apenas fazendo suas próprias coisas. Todo mundo está sendo muito amável agora, ela brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário