quarta-feira, 31 de julho de 2013

[The Originals] Julie Plec revela várias surpresas para a 1ª Temporada

1


A família Mikaelson está deixando Mystic Falls e indo para Nova Orleans na nova série, The Originals. A produtora executiva Julie Plec e o elenco participou de um painel no CW Television Critics Association Press Day (TCAs), para discutir a próxima temporada.
Destaques do painel:
· Plec vê The Originals como uma série mais adulta do que The Vampire Diaries. E, o novo piloto será acolhedor para novos espectadores e fãs existentes do mundo.
· “É como os Meninos Perdidos. Festa toda a noite e dormir o dia todo.” “Mais festas vampíricas. Indulgência louca”. – Joseph Morgan
· A estréia da série será um remake do piloto que foi ao ar em The Vampire Diaries. Ele conta a história do ponto de vista de Elijah (Daniel Gillies).
· O show é filmado principalmente em Atlanta. Grandes cenas como Jackson Square será filmado em Nova Orleans.
· Rebekah e Matt viajaram para a Europa. Ela percebeu que seu vínculo familiar é mais forte do que com Matt. Claire espera ir e vir e ter um “namorico” em Mystic Falls.
· Klaus poderá colocar um punhal em Rebekah novamente.
· Charles brincou: “Eu fiz um monte de Karaoke e tentei morder as pessoas no pescoço”, para se preparar para o papel.
· Marcel é o cara mais popular em Nova Orleans. – Davis
· A produção foi transferida para quarta-feira a domingo, programação da produção para acomodar a outra série de Daniel Gillies ”Saving Hope”. Ele está em cada cena na estréia.
· Em um crossover com The Vampire DiariesPlec disse que não quer de início um crossover com The Vampire Diaries. Há a história e as relações que foram deixadas em paz. ”Há uma grande quantidade de fãs que tem favoritos casais” isso poderia ser explorado.
· Grávidez de Hayley será ”lenta”. Ela não vai aparecer por um tempo. A primeira temporada da gravidez permanecerá ”inexistente” uma boa parte da temporada.
· Rebekah sempre fica sozinha e em apuros. Ela cria um motim. No segundo episódio, ela chega em Nova Orleans em um carro esporte vermelho e mini-saia.
· Rebekah e Marcel têm uma história juntos. No segundo episódio, que irá reconectar. Romance? Talvez!
· “Haverá uma grande quantidade de colheres e baldes no set.” – Davis sobre a música de Nova Orleans.
· Elijah é o irmão nobre. Ele tenta reunir a família e encontrar a redenção para Klaus. Ele vê o bebê como uma chave para a redenção de Klaus. Não haverá conflito entre os irmãos.
· “Elijah é a cola que nos une. Ele vai ser o único que vai fazer com que isso seja bem sucedido ou não.” – Claire Holt
· Davis e Morgan se conhecem há anos. Eles jogavam pôquer juntos. Durante as filmagens do primeiro episódio, Charles e Joseph foram orientados a parar de improvisar no final das cenas. Ambos queriam a última palavra.
· Phoebe e Claire, ambas trabalharam em H2O – Meninas Sereias – juntas após o ensino médio. Ambas sabem o que ”marca” no início das filmagens.
· Rebekah se sente protetora de Hayley. Ela sempre quis ter uma irmã.
· “Esses dois têm uma história incrivelmente profunda e há um vínculo familiar muito poderoso. Vamos ver como ele nasceu em 1800.” – Plec sobre o relacionamento de Klaus e Marcel.
· “Não é apenas que eu quero ser rei, então eu quero matá-lo. Há uma luta comigo mesmo sobre amizade, o ciúme, e querer o que ele tem, mas também admirar o que ele fez com a cidade desde que eu a deixei. Estou querendo ser aceito”. – Morgan
· História da origem do Marcel começa em 1815, como um jovem garoto. Ele é mais jovem do que os vampiros de The Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário