quarta-feira, 31 de julho de 2013

[The Originals] Joseph Morgan fala o tipo de pai que Klaus será !

oj

Os TCAs são a época mágica do ano quando nós colhemos informações sobre os novos programas das redes. O novo spin-off da CW, The Originals, é um pouco diferente, pois nós sabemos bastante sobre os personagens dele. Ainda assim, Joseph Morgan tinha muito a dizer sobre para onde o foco de Klaus está dirigido quando falou com The Examiner.
Uma das maiores dúvidas sobre a série é como o híbrido vai lidar com a paternidade. Não espere ver o bebê de Klaus imediatamente, entretanto. Hayley (Phoebe Tonkin) vai ficar grávida por um tempo, e Joseph diz, “Eu acho que a gravidez de uma lobisomem tem a mesma duração de uma gravidez normal. Então ele tem nove luas para se acostumar com a ideia.” Nada de fetos com desenvolvimento rápido aqui!
Enquanto o ator acha que Klaus será um disciplinador quando o bebê chegar, ele acrescenta, “Eu gosto de pensar que ele se preocupará com a criança, apesar de não querer que ninguém saiba, porque isso poderia ser um sinal de fraqueza.”
Quanto ao resto de sua família, Klaus sempre se sentiu inseguro em torno de seus meio-irmãosElijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), disse Joseph. No entanto, ele promete que os Originais vão ficar juntos, apesar de suas diferenças.
Enquanto isso, a recém-chegada Cami (Leah Pipes) deve continuar causando um efeito no híbrido. Joseph disse que sua discussão sobre a pintura foi uma de suas cenas preferidas no piloto. “Eu não sei se ela vai ser um interesse romântico para ele”, ele admite, mas ele gostaria que elaexpusesse um pouco da vulnerabilidade dele”. Romântica ou não, “eu acho que há a possibilidade de um tipo de afinidade”, diz Joseph.
Não queiram arrancar a cabeça da Cami ainda, fãs de Klaroline! Eles são apenas amigos artísticos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário