terça-feira, 30 de julho de 2013

Steven Krueger de Pretty Little Liars interpretará Josh em The Originals

Você acha que um turista que tomou o caminho errado e esbarrou com Marcel (Charles Michael Davis) não iria durar muito tempo? É mas de acordo com o TV Guide, consideravelmenteSteven Krueger de Pretty Little Liars consegue viver por pelo menos três episódios de The Originals.
Krueger interpreta Josh, um jovem turista que quer um pouco de diversão em Nova Orleans. Quando ele tropeça nos domínios de Marcel, as coisas ficam perigosas para o rapaz. Deve haver algo que o vampiro acha interessante nele, no entanto. Por que mais ele manteria o forasteiro vivo por tanto tempo?
Os fãs de Pretty Little Liars vão se lembrar de Krueger como Ben, Ex-namorado de Emily. Sim, namorado. E esta é só a 1ª Temporada babys!
Hoje nós também aprendemos que vamos começar a ver The Originals estrear mais cedo do que o esperado. A CW antecipou o primeiro episódio do novo show para 3 de outubro. Ele vai estrear às 21:00 após The Vampire Diaries, que também teve sua abertura da temporada antecipada. Depois disso, ele irá retornar para seu horário reservado as terças-feiras 20:00.
Nós não podemos esperar para ver o que Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Rebekah(Claire Holt), e o resto do pessoal terá guardado para receber o recém-chegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário