terça-feira, 30 de julho de 2013

Julie Plec diz que The Originals será um drama familiar

TO


Acima de tudo, The Originals da CW, que estréia neste outono, é “um drama familiar.” Claro, existem vampiros, lobisomens, bruxas e um bebê híbrido rodando por aí, mas o spin off de The Vampire Diaries vai mergulhar profundamente na história negra da família original.

E prepare-se porque a produtora executiva Julie Plec disse ao Celebuzz e para outros jornalistas naComic-Con San Diego que podemos esperar um show de ópera” “mais gótico e que é muito mais visceral de sua violência e muito mais profundamente emocional“.
Não dá para suavizar o gênero“, disse ela, mas é realmente um espetáculo sobre o poder da família, o quanto está disposto a fazer para protegê-la e quão profundas são as feridas que ficam quando você é traído.”
Com Klaus (Joseph Morgan), só podemos assumir que essa traição virá em massa.
Os fãs tiveram um gostinho do que esperar no drama quando é piloto backdoor foi ao ar como parte da 4ª temporada de The Vampire Diaries. Agora, eles podem verificar os cortes do episódio emCWTV.com com 10 a 15 minutos de imagens inéditas do diretor.
Daniel Gillies, que interpreta Elijah o original do favorito dos fãs , disse que esse material extra vai dizer-nos muito mais sobre [Tonkin] o personagem de Phoebe na gravidez e interação de Elijah com isso.” Ele também brincou que o segundo episódio ocorre simultaneamente com os eventos do piloto como representado através dos olhos de Elijah.
Morgan, por exemplo, está emocionado por estar construindo a série em torno deste bebêmisterioso. A coisa mais emocionante sobre o enredo é a idéia deste assassino sociopata e sanguinário com uma pequena mais pouco vulnerável, bebê recém-nascido. Se ele começar a se preocupar com o bebê e, em seguida, que o relacionamento estaria ameaçado … Ai da pessoa que vivesse entre eles. ”
Ele riu: E com quem que o bebê será parecido?
É claro que o bebê vai ser ameaçado e, quanto a como este bebê desconhecido afetará a relação entre Klaus e Hayley, Tonkin disse o que ela pensa, Klaus provavelmente se ressente um pouco com Hayley, porque ele foi colocado nesta posição.” Ela está ansiosa para ver como os dois personagens não só desafiam uns aos outros, mas apoiam e protegem uns aos outros como a série continua.
Com relação a Klaus e o amigo que virou inimigo, Marcel (Charles M. Davis), ele está pronto para assumir o desafio de jogar com um adversário digno do híbrido. O ator, que ficou emocionado com a sua primeira vez na Comic-Con, comparou a jornada de Marcel para preparar e, em seguida, competir nos Jogos Olímpicos dizendo aos repórteres: vocês não podem ficar tão alto de outra maneira.”
Plec comparou os dois personagens incrivelmente fortes como tal Klaus vai seduzi-lo com um pouco de sorriso malicioso enquanto Marcel vai recebê-lo com um grande sorriso quente e, em seguida, bum, apunhalá-lo pelas costas, e acrescentou Charles é a personificação do sonho exatamente o que nós pensamos que o personagem seria. “
Eu, por exemplo, não posso esperar para ver o que se passa em Nova Orleans.
Os originais estreiam Terça-feira 3 de Outubro, às 20:00 na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário