sábado, 27 de julho de 2013

Joseph Morgan fala que nome escolheria para o bebê de Klaus !

oj



Joseph Morgan, Claire Holt e Phoebe Tonkin falaram sobre o que podemos esperar em termos de romance e parentalidade sobrenatural durante a Comic-Con 2013.
Enquanto Claire revelou que a relação “mutuamente benéfica” entre Rebekah e Matt vai chegar ao fim, Joseph estava mais focado em que tipo de pai Klaus será. Como ele colocou, Klaus vai ser um pai “dominador” e “rigoroso”, para não mencionar “possessivo e extremamente protetor”.
Nós não podemos sequer começar a imaginar o que Klaus vai fazer para proteger seu filho, principalmente porque Joseph afirma que Klaus ainda é o antagonista, e ele não vai mudar em breve.
Agora, no entanto, Klaus está pensando em nomes de bebês. A sugestão de Joseph? Beetroot Cyborg Mikaelson. (Parece que alguém está aceitando as sugestões do novo papai Daniel Gillies!)
Phoebe, por outro lado, não tem nenhum nome de bebê em mente ainda. Em vez disso, ela estava mais focada na perigosa situação que Hayley vai encontrar-se durante a gravidez, que vai permitir que sua personagem cresça e assuma a responsabilidade por suas ações.
Em termos de romance, Phoebe vê Klaus e Hayley como pais protetores, mas nada mais. Temos certeza de que os fãs Klaroline concordam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário