sábado, 27 de julho de 2013

Candice Accola fala sobre amor, novos interesses e sobre os Originais na Comic-Con 2013

Quando vimos Caroline pela última vez no 4×23 de TVD, ela era uma formanda do ensino médio que tinha realizado seu maior desejo: Tyler finalmente foi autorizado a voltar para casa! Mas onde ela vai estar quando recomeçar na 5ª Tempoarada?
A TV Fanatic falou com Candice Accola na Comic-Con San Diego 2013, onde discutiu os próximos dias de faculdade de Caroline. Apesar de Caroline ainda não ter uma irmandade ou ter participado de qualquer uma das festas loucas, Accola fez promessa de que Tyler ainda está na jogada. No entanto, ela também prometeu que haverá alguma carne frescano campus e, talvez, os olhos de Caroline vão ser abertos terão um pouco mais de amplitude.”
Quanto à ideia de perder seus colegas de elenco acentuados como Os originais, Accola disse que vai perder Claire Holt (a quem ela chama de sua companheira loira) e tirou sarro do sotaque deJoseph Morgan.
Mas, pelo menos, todos eles vão estar bem perto dela basta virar a esquina de um novo cenário em Atlanta! P.S. O quanto você gostaria de tropeçar e cair um desses cenários e em que bairro gostaria de cair?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário