quinta-feira, 25 de julho de 2013

Joseph Morgan aconselha : Cuidado ao se encolver com uma loba

oj


Pobre Klaus (Joseph Morgan). Tudo o que ele queria era um caso de uma noite com a loba sexy, Hayley (Phoebe Tonkin), mas é levado a uma situação muito diferente em The Originals. Ela está grávida daquele caso “sem importância”. Quando Joseph conversou com o E! Online na Comic-Con 2013, ele explica por que é melhor optar pela prática de sexo seguro e evitar lobisomens em sua vida amorosa. Confiram o que o nosso híbrido disse:
“Preste atenção, pessoal, isso é sério. Se você conhecer uma garota inocente, se divertir, beber um pouco de uísque, mostrar seus quadros a ela e uma coisa levar a outra…. Você acabará tendo um caso de uma noite, em seguida, tente ter certeza de que ela não se transforma em lobo ou qualquer outro animal a cada lua cheia, porque só vai ficar cada vez mais complicado. Seja responsável.”
Palavras para viver… O ator quer manter sua forma, depois de perder peso para seu papel no filme Dermaphoria, ele compensa com um queijo grelhado e cerveja.
“Eu não acho que eu estou pronto para tirar a minha camisa de novo”, Joseph brincou. “Eu preciso colocar um pouco mais do músculo, você sabe?”
Joseph, nós amamos você do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário