quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caroline Dries fala sobre a 5 temporada na Comic-Con 2013

Se você quer saber o que vai acontecer em um seriado de TV, pergunte a um produtor executivo. Eles sabem tudo! Isso foi apenas o que os produtores fizeram na Comic-Con, com Caroline Dries que sabe tudo sobre a 5° temporada de The Vampire Diaries.

O que você pode nos dizer sobre esta temporada? O que os fãs podem esperar?
Caroline Dries: Nesta temporada, o tema é uma espécie de Elena (Nina Dobrev) vai para a faculdade com Caroline (Candice Accola), Damon (Ian Somerhalder) e Elena estão tentando ter um “novo começo”. Relacionamento de pessoas reais, e, é claro, tudo isso vai dar terrivelmente errado até o final do primeiro ato.
Então eles estão felizes por estarem juntos em alguns episódios?
O que estamos tentando fazer é mantê-los – você sabe como, casais em seriados de TV que você quer que estejam juntos e, em seguida, eles se reúnem e toda a tensão sexual está desaparecida e eles ficam chatos? Queremos estar hiper cientes disso, mas também queremos que eles sejam felizes por um tempo, porque Damon tem lutado tanto para estar com Elena. Então, nós só queremos ir contra a corrente e torná-los um casal feliz, sem brigas e lutando a cada episódio, mas, na verdade, fazer o relacionamento sofrer de problemas reais que surgem nas relações das pessoas normais e torná-lo menos sobre o conflito mitológico entre eles.
Que tipo de estudante universitária Elena fará? Será que vamos vê-la principalmente nas aulas ou fora do campus? Que tipo de vida social que ela terá?
Ela está indo para a escola para provar que ela pode ser funcional, uma vampira normal. Ela vai provavelmente ser pré-medica, como seu pai era médico. Ela só quer ir para a faculdade, ir a festas de fraternidade, e sair. E então, quando ela for lá, e é claro, seu professor é super gostoso e talvez obscuro. Mas quando ela vai, ela percebe que algo está acontecendo no colégio. Assim, ela torna-se mais envolvida neste mistério da faculdade que está acontecendo e torna-se menos sobre se ela vai gostar de aula de matemática.
Vamos saber mais sobre a mitologia Doppelganger?
Sim, isso é outra coisa que esta temporada inteira abordará. Então, obviamente, é como, o deStefan (Paul Wesley) um doppelganger! Isso é uma espécie de bomba enorme, então não, não foi só porque precisávamos de um episódio legal que era com uma mitologia muito interessante. Como Stefan está aprendendo sobre si mesmo e Elena será assim, o que está acontecendo comigo? Por que eu existo? Vamos perceber que as doppelgangers terão essa mitologia interessante e impressionante que remonta o ano zero, como tudo começou.
Como é que Katherine (Nina Dobrev) lidará como um ser humano?
Ela é provavelmente será a minha história favorita, ela é o meu personagem favorito para escrever por agora, porque ela continua a ser esta conivente, rude, cadela manipuladora. Mas é assim, agora ela pode obter cortes de papel! Então, ela é tão orgulhosa, mas agora ela está vulnerável assim ela tem que aprender a se adaptar a todas as suas vítimas têm. Então, ela se torna essa pessoa amável estranhamente do tipo de querer namorar cada pessoa na série.
Então, ela sente falta de ser uma vampira?
Ela é miserável, ela é miserável.
Então, ela está tentando encontrar seu caminho de volta para o vampirismo?
Sim, e por isso nos dirigimos cedo que ninguém jamais tomou a cura antes, então se eu bebia sangue de vampiro e eu, que quer dizer que eu vou acordar morta? Então, ela não está disposta a arriscar qualquer coisa.
Então, tornando-se um ser humano tornou-a mais amável?
Eu acho que acabará por ser seu arco, mas eu acho que ela vai continuar a ser a vilãKatherine para a primeira parte da temporada, porque simplesmente não a conheço de nenhuma outra maneira.
Será que vamos vê-la muito?
Sim, você sabe que ela não vai se tornar este tipo de personagem principal. Então, é apenas para nos divertir muito, porque você tem Silas e Stefan tem Elena e Katherine. Se você está apenas começando a assistir a série na 5 ª temporada, você vai se perguntar quem são todas essas pessoas. Será que eles não lançarão novas pessoas?
E sobre Bonnie (Kat Graham)?
Bonnie tem uma história muito legal este ano. Então, nós ficamos tipo, o que devemos fazer com a Bonnie no ano passado, porque ela tinha uma espécie de clímax em termos de seu poder mágico. Então decidimos que vamos levá-la ao próximo nível e fazê-la todo o mal que nós vimos, um milhão de vezes mais do que matá-la e dar-lhe esta nova história legal do outro lado. Então, ela vai lidar com uma série de questões que estão além da morte e outras coisas e chegar a termos com sua própria morte. Todos os seus amigos não percebem que ela está realmente morta. Então, ela está mantendo o seu segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário