segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Veja a explosão de Nina Dobrev no Lollapalooza

É claro que erramos em algum lugar em nossas vidas, quando olhamos para Nina Dobrev nas filmagens do Lollapalooza em seu Istagram. Junto com 160.000 outras pessoas,  a atriz de TVD participou do festival de música em Chicago, IL no fim de semana, mas ela definitivamente não estava dentre as massas.
nina
Nos vídeos postados por Nina, ela está sendo conduzida através de uma área VIP especial, ignorando as enormes multidões para começar a ver Ellie Goulding cantar “luzes” de perto e mais pessoal. “#Elliegoulding Dance Party! Minha música favorita!” Nina escreveu junto com um de seus vídeos. Vestindo shorts de corte bonito e uma camiseta “Virgem Lolla” (é a primeira vez), Nina estava deslumbrante como sempre.
Acontece, que o acesso especial de Nina foi graças a sua pulseira de “artista”. O fato de que ela participou do festival de LA clube com o promotor Andrei Gillot provavelmente não a incomoda. Como você ver em um dos vídeos do amigo de Nina Derek Hough – de Dancing With the Stars fame– também foi um membro de sua tripulação. Os dois pareciam estar em uma explosão de balanços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário