segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Originals : Leah Pipes fala sobre Klaus e sua personagem, Cami.

Leah+Pipes+Vampire+Diaries+Season+4+Episode+n6hPGOpaDJnx


Cada show sobrenatural precisa de pelo menos um elemento humano. Em The VampireDiaries, temos o lindo de olhos azuis, Matt Donovan (Zach Roerig) e em The Originals, parece que a Cami (Leah Pipes), a estudante de psicologia/bartender, é a única ser humana que não sabe que está rodeada de seres sobrenaturais. Mas talvez isso seja uma coisa boa.
Leah Pipes disse que ela realmente não se importaria que Cami permanecesse humana. “Eu me sinto como se fosse uma grande coisa, porque eu só começo a reagir de uma forma normal para o que está acontecendo ao meu redor”, disse Pipes.
Mas, depois de capturar a atenção de ambos Klaus (Joseph Morgan) e Marcel (CharlesMichael Davis) no episódio piloto, com certeza não vai demorar muito para Cami descobrir que os homens ao seu redor não são exatamente humanos, certo? “Ela está literalmente cercada por pessoas sobrenaturais, então ela vai ter que ser uma grande idiota, se ela não pegar [o fato de] algo está acontecendo”, disse Leah.
No entanto, nesse meio tempo, o que está Cami fará? Nós não podemos imaginar que ela estará vivendo uma vida perfeitamente feliz por trás do bar, enquanto Klaus e Marcel travam uma guerra em sua cidade. Leah diz: “Eu acho que os amigos que ela está fazendo são um pouco suspeitos e há um monte de drama acontecendo ao seu redor.” Talvez ela devesse ligar para Matt Donovan. Temos certeza de que ele poderia simpatizar (também, seriam um casal atraente!).
Falando em romance, um monte de fãs estão muito curiosos sobre a interação entre Cami e Klaus no piloto. Ela poderia ser um potencial interesse amoroso? Ou é Caroline ainda a menina dos olhos de Klaus? “Eu não sei se é romântico”, disse ela sobre a atração entre os dois. “Eu acho que poderia ser uma amizade. É agora um interesse mútuo. ”
Um interesse mútuo que poderia se transformar em algo mais? Nós não temos certeza. Pipes não falou sobre se existem cenas de beijo no futuro, mas ela definitivamente não seria contra os gatos da série ficarem sem camisa, mas ela não estaria nesse grupo. “Todos devem estar sem camisa. Mas eu não. Você não quer me ver sem camisa. Não é interessante.” Nós não estamos tão certos sobre isso, mas iríamos adorar ver nossos originais sem camisa.
Esperamos sinceramente que Cami faça amizade com Davina ou faça alguma coisa para ajudá-la nesta cidade. Então, novamente, se Marcel está executando o Bairro Francês, que duvido que haja qualquer Vervaine por quilômetros, e Davina está presa naquele maldito sótão. Então, talvez a melhor aposta da Cami é se unir ao mundo sobrenatural. “Nós não falamos sobre isso ainda, mas eu vou falar lá fora, que eu gostaria de ser um novo tipo de híbrido que é lobisomem, bruxa e vampiro. E sósia, e talvez um lobo gigante. Como você chamaria isso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário