segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[The Originals] Leah Pipes como Cami

Nós nos apaixonamos por Leah Pipes – que interpreta Cami em The Originals enquanto conversávamos com ela na festa da CBS Summer TCA All-Star. Você vai ver isso, quando ler o que ela tem a dizer sobre Claire Holt (Rebekah). A atriz também brincou sobre o que os telespectadores podem esperar de The Originals. Preparem-se para o 3×1!
Então, vamos recapitular um pouco. O que está no piloto estendido?
 O piloto, bem, na verdade estamos filmando um novo piloto a partir de uma perspectiva diferente. Por isso há um piloto que está mais estendido a introduzir os novos personagens, e introduzir a personagem que você não encontra no piloto backdoor Davina [Danielle Campbell] uma bonita jovem bruxa, que é uma espécie presa em um sótão. E então, com uma perspectiva diferente, você começa a ver o que estava acontecendo no fundo do piloto real, o que é muito interessante e intrigante.
O que você pode dizer sobre isso? O que não vimos no piloto antigo?
Nós não veremos o que Elijah vai fazer, você vai notar.
 Para sua personagem, quais as principais histórias que veremos na primeira temporada? 
Eu acho que você vai encontrar uma garota que, em primeiro lugar, vai se perguntar por que ela é do jeito que é, e vai descobrir  como e o que foi que aconteceu em seu passado que a fez quem ela é, tornando-se uma mulher relacionado ​​e honrada. E eu espero que as pessoas gostem dessa história.
Pode resumir? O que é isso? O que aconteceu com ela?
Você sabe, uma coisa difícil. Ela passou por dificuldades, e ela é retraída por causa dessas dificuldades. E todos nós já passamos por dificuldades, e eu acho que é como ela está lidando com isso agora e como ela tem que ficar forte, é uma mulher muito, muito forte e uma boa mulher. E vamos ver se isso vai ser desafiado por algum vampiro.
Há um sério relacionamento, que ela se apoiará ou não?
Agora, parece que ela está muito bem apoiada em si mesma, e quem oferecer um ombro amigo, ela não irá aceitar. Ela é muito independente e teimosa e muito intuitiva quanto as pessoas – especialmente os homens. Ela vai desafiar os homens a serem melhores, o que eu queria ter feito na vida. Felizmente, agora eu sei o que eu deveria ter dito para todos aqueles caras que não me tratavam bem.
Então, se isso acontecer novamente, o que acontecerá agora?
Eu tenho um script. Eu estou assim, espere, espere, espere. Cena três, tudo bem. Isto é o que eu quero dizer para você.
Quem deve estar cauteloso?
Todo mundo, você está brincando? Você já assistiu a série? Todos. Não confie em ninguém, e ela não possui superpoderes, coitada. Ela está ferrada, mas espero que ela vá fazer algumas alianças. Acho que ela é uma jovem encantadora, por isso espero que alguém com poder vai levá-la sob a sua asa.
Quem você tem a maioria de suas cenas?
Na verdade, é surpreendentemente misturadas. Eu tenho que trabalhar com todos, menos a Danielle.
E com quem é a linha de história que é mais emocionante para você?
Você sabe, eu gosto muito de trabalhar com todos. Eu amo trabalhar com Claire Holt apenas do meu próprio pessoal – porque ela é tão divertida e tão talentosa. E às vezes, quando você está entediado, você pode simplesmente olhar para o seu belo rosto e passar o tempo. Basta olhar para ela. Às vezes fica um pouco assustador. Ela me pediu para parar, mas eu não paro.
Você já fez alguns seriados da CW no passado, o que sente de diferente?
Quero dizer, eu sempre cuidei das minhas séries. Eu estou realmente animada sobre o show que eu estou, mas não parecia como qualquer outra pessoa realmente estava. Então, agora, muitas pessoas estão animadas sobre o que eu estou fazendo, o que é ótimo. Agora, eu não sou a única a ver o meu seriado. Estou tão feliz de estar na CW novamente. Eles têm sido tão bons para mim, e eu acho que isso só vai ser uma experiência maravilhosa para todos, incluindo os espectadores, principalmente os espectadores.
Alguma informação que deseja compartilhar conosco?
Posso dizer-lhe que eu li o Episódio 3, e eu mal posso esperar para ler Episódio 4. Episódio 3 está demais, e eu só quero saber o que acontece em seguida.
Eles realmente não estão brincando?
Não. Eles não estão. É um seriado que – eu sou uma pessoa muito exigente quando se trata de programas de TV, filmes, livros e na segunda eu recebo um roteiro, eu abro meu e-mail e o leio. Não é porque eu sou uma profissional, mas porque eu sou uma grande fã do seriado que participo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário