sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Originals : Conheça Marcel

322


Charles Michael Davis foi, para mim, uma das estrelas do piloto de The Originals durante a 4ª temporada de The Vampire Diaries. Eu amei o seu carisma como Marcel e estava ansioso para aprender mais sobre a história de seu personagem com Klaus.
Marcel construiu a família através da maneira que ele percebe ser um vampiro,” Davis diz em uma entrevista à CW. É muito legal, é sedutor, e é divertido. Vivemos em voz alta.
Na Comic-Con, Davis disse que vamos aprender mais sobre a história de Marcel nos primeiros episódios da série. Essa é uma das coisas que eu estou realmente animado,” ele disse. Vamos ver quem me julgou, antes de saber meus reais problemas. Ele também mencionou que a relação entre Klaus e Marcel vai ser um pouco de amor fraternal e um pouco de rivalidade misturado. A produtora executiva Julie Plec disse que a partir do 2º episódio veremos flashbacks para o primeiro encontro entre Klaus e Marcel. Naquela época, Marcel era apenas um menino. The Originals vai mostrar como essa relação nasceu, como terminou e como os dois vão manter essa relação repletos de amor e ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário