quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Os parentes em Mystic Falls não tem tanta sorte

TVD3220285r7-2235583307674114025


Mystic Falls é um lugar perigoso. Você poderia argumentar que Elena (Nina Dobrev) sofreu bem mais, considerando que ela perdeu quase todo o mundo e já foi sacrificada em um ritual assustador. Ou você poderia argumentar que Matt (Zach Roerig) é a pior situação, sem família e sem poderes sobrenaturais. Mas agora que penso nisso, de todas as coisas que você não quer ser em Mystic Falls, um parente de personagem principal está perto do topo da lista.
Não estamos dizendo que os parentes são problemáticos, mas eles parecem ter uma alta probabilidade de morte, não é verdade? Entre as mães ausentes, pais de surpresa, e da ameaça constante da morte, sempre perdemos os parentes em Mystic Falls. Então aqui está uma atualização sobre a situação dos parentes de todos os nossos personagens:
Elena e Jeremy Gilbert
Grayson e Miranda Gilbert: os pais adotivos de Elena e pais de nascimento de Jeremy morreram antes que a 1 ª Temporada começasse. Mais tarde, os vimos em um flashback, e todos nós sabemos que eles foram buscar Elena de uma festa e sofreram um acidente de carro a caminho de casa. Stefan (Paul Wesley) apareceu bem a tempo de salvar Elena e só Elena.
Jenna: irmã mais nova de Miranda, a tia Jenna (Sara Canning) ganhou a custódia de Elena e Jeremy, após o acidente de carro. Mas menos de um ano depois, ela seria transformada em uma vampira e foi usada no ritual de Klaus, que abriu o seu potencial híbrido. Nós ainda sentimos falta dela.
John Gilbert: o pai biológico de Elena e tio de Jeremy, John se sacrificou para manter Elena humana na 2 ª temporada. Bonnie (Kat Graham) realizou um feitiço para que, quando Elena morresse no ritual de Klaus, a força da vida de John fluiria para ela e a traria de volta à vida. Ele fez isso na esperança de que ela iria acordar um ser humano e não um vampiro (depois de Damon [Ian Somerhalder] a alimentou com seu sangue). O feitiço funcionou, e John deu sua própria vida para Elena.
Isobel Flemming: vampira, a mãe biológica de Elena se envolveu com Klaus na 2 ª temporada, o que nunca é uma boa ideia. Ele obrigou-a a aliar-se Katherine (Nina Dobrev) e certificar-se de que Elena estava segura, e então sob a mesma compulsão, Isobel tirou o colar e queimou no sol – bem na frente de Elena.
Caroline Forbes
Bill Forbes: Ele veio pela primeira vez a Mystic Falls na 3 ª temporada, na esperança de “curar” a filha do vampirismo. Quando isso não funcionou, ele a deixou. Mas mais tarde na temporada, Tyler (Michael Trevino) pediu sua ajuda para quebrar o vínculo híbrido, e assim Bill voltou em um momento muito perigoso. Louco, Alaric estava determinado a matar os membros das famílias fundadoras, então Esfaqueou Bill. Então ele percebeu que tinha sangue de vampiro em seu sistema e pode escolher a morte ou vampirismo, ele escolheu a morte.
Xerife Forbes: De alguma forma, Liz ainda está viva.
Tyler Lockwood
Prefeito Lockwood: o pai bravo de Tyler foi morto na 1 ª Temporada, quando o dispositivo Gilbert  acharam que ele era um vampiro. Ele teve seu pescoço agarrado por um vampiro do tumba no porão do antigo escritório do pai de Elena.
Carol Lockwood: Pobre Carol. Depois de beber muito em uma festa, ela se encontrava no fim de recepção e se deparou com a fúria de Klaus na Season 4. Depois de Tyler se libertou do vínculo dos híbridos, Klaus decidiu a vingança perfeita que seria afogar a mãe de Tyler em uma fonte.
Matt Donovan
Pai: Nós nunca conhecemos.
Kelly Donovan: Enquanto ela não morrer de envenenamento por álcool, Kelly Donovan ainda está viva em algum lugar. Ela simplesmente não é bem-vinda em Mystic Falls, não depois que ela ficou com Tyler no evento de um Fundador e fez um demasiados erros bêbados na frente do pobre Matty.
Bonnie Bennett
Rudy Hopkins: o pai de Bonnie fez sua primeira aparição na 4 ª temporada, quando ele se tornou o novo prefeito de Mystic Falls. Mas as coisas não parecem boas para eles no trailer da Comic-Con. Talvez Silas vai ser proporcionar o fim do pai superprotetor de Bonnie.
Abby Wilson: a mãe ausente de Bonnie entrou em jogo na 3 ª temporada, quando ajudou Bonnie a abrir o caixão que estava segurando a bruxa original. Infelizmente, Damon mais tarde foi forçado a transformá-la em vampira. Ela apareceu de novo brevemente na 4ª temporada para alertar Bonnie sobre a expressão, mas ela não ficou muito tempo. Ela nunca fica.
Stefan e Damon Salvatore
Mãe: A única coisa que sabemos sobre a falecida mãe dos Salvatore é que ela tinha alguns genes do assassino, e nós agradecemos por isso.
Giuseppe Salvatore: Depois de saber que ele e Damon foram baleados e mortos por seu próprio pai, Stefan acabou alimentando-se de sangue de seu pai para completar a sua transição para um vampiro em 1864.
Os Originais
Mikael: Depois de caçar seu filho Klaus, durante séculos, o vampiro que caça vampiros pego o híbrido. Usando uma participação de carvalho branco que foi feito para ele, Klaus matou seu pai.
Esther: Há mil anos, Klaus arrancou o coração de sua mãe para fora de seu peito. Depois de ser ressuscitado via magia, Esther morreu novamente, desta vez nas mãos de Alaric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário