segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nina Dobrev na capa da Cosmopolitan : Oque ela procura em um cara !

Nina Dobrev na Cosmopolitan de setembro, 2013
Nina Dobrev encontrou fama e fortuna em The Vampire Diaries, mas aos 24 anos de idade se recusa a ficar complacente. Em cima de seus esforços criativos, Nina planeja abrir sua próprio estúdio de yoga – um sonho que provavelmente se tornará realidade mais cedo ou mais tarde!
“Planejamento de construção e buscar propriedades é divertido. Estou usando uma parte diferente do meu cérebro. Yoga mudou minha vida. Esperamos que ele faça isso aos outros.”
Nina Dobrev na Cosmopolitan de setembro, 2013
Agora que Nina Dobrev está de volta ao mercado, temos certeza de que centenas de vocês estão morrendo de vontade de sair com ela. Então, que traços alguém tem que ter para fazer isso acontecer? “Muito do que me atrai é a mente, o humor e o talento do cara”, explica Nina. “Eu gosto quando os caras abrem a porta, são doces e pensativos. Um homem em um terno, junto com um olhar, é elegante e muito mais atraente, mas também gosto do tipo acabei de sair da cama, um pouquinho de pescoço, fácil, sem esforço mas ainda um cara sexy.”
Nina Dobrev na Cosmopolitan de setembro, 2013
Uma vez que ambas terminaram seus relacionamentos, Nina Dobrev e Julinne Hough praticamente se anexaram pelos quadris. “Foi legal encontrar uma companheira ativa”, diz Nina de sua amizade. “Há muitas garotas ao redor. Nós não falamos sobre maquiagem; falamos sobre a vida.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário