domingo, 4 de agosto de 2013

Kat Graham fala sobre a 5ª Temporada

1078084_406090722834107_1600503845_n
Quando The Vampire Diaries retornar para a 5ª temporada, em 3 de outubro, Bonnie Bennett vai começar o novo ano de uma forma diferente das temporadas anteriores – ela é um fantasma, na sequência dos acontecimentos dos episódios que concluíram a 4ª temporada da série.

A atriz que interpreta Bonnie, Kat Graham, este ano na Comic-Con, ofereceu algumas dicas sobre o que vai rolar com Bonnie sendo um fantasma.
“Basicamente, a última season finale terminou com a personagem que eu interpreto, Bonnie Bennett, fazendo um feitiço que a matou”, diz Graham.
“A única pessoa que pode vê-la é Jeremy, do outro lado, e isso é basicamente onde a nova temporada decola, onde ela só pode se comunicar com Jeremy, e ela está do outro lado, então ela é um fantasma.”
Esta mudança de caráter oferece uma perspectiva diferente para a personagem de Bonnie. “Trata-se de uma personagem que realmente era tão poderosa para a série, e agora isso vai ser completamente tirado dela, e como ela vai lidar com isso. Então, vamos ver”, diz Kat.
Kat brinca que o primeiro episódio de volta envolve um monte de trabalho para todo o elenco, e isso pode envolver a obtenção de sangue, gritos e choros. “Eu vou ser um pouco sanguinária”, Kat revela. “São as mesmas regras que se aplicam [em temporadas anteriores, com outros personagens do "o outro lado''.] eles ainda podem entrar na dimensão humana, mas apenas alguém como Jeremy, que pode ver um personagem do outro lado’‘, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário