sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Julie Plec fala sobre ter três séries, e sonre Klaus ser pai

12


Você deve ter uma admiração grande por Julie Plec. Venha queda, ela terá três séries na The CW:The OriginalsThe Vampire Diaries e The Tomorrow People. No Summer TCA, evento da CBS All-Star, Wetpaint Entertainment perguntou como ela está lidando com a carga de trabalho e o que os fãs de TVD podem esperar do spin-off.
Quão exausto você está?
Julie Plec: Eu estou ótima.
Como você está fazendo isso?
Julie Plec: Aqui está a melhor parte. Então, em Vampire Diaries, [produtora executiva] Caroline Dries estava com a série desde o fim da 1ª temporada. [Escritor] Brian Young estava com a série desde o primeiro dia, e Brian e eu realmente percorremos todo o caminho de volta para Kyle XY. Então, os dois conhecem minha cabeça e meu cérebro melhor do que eu, e conseguiram não só participar e sobreviver as quatro temporadas, mas tornaram-se melhor do que eu no que eu faço nessa série. Por isso, é bom vê-los voar um pouco e manter a série brilhante. Em The Originals, eu tenho Michael Narducci, que era um dos favoritos da equipe de The Vampire Diaries, até este ano, que está felizmente lá comigo e me ajudando com tudo. E em The Tomorrow People, Greg Berlanti tem uma máquina. Ele tem Phil Klemmer. Ele tem Jeff Rake. Ele tem Nick Wootton, supervisionando. Quero dizer, ele tem escritores incríveis trabalhando nessa série, e por isso vou ser como, “Eu tenho uma ideia”. E eles vão estar me dando tapinhas na cabeça, tipo,”Oh, isso é tão doce, Julie. Muito obrigado. É bom falar com você. Ligue para nós na próxima semana.” E então eu coloquei o meu rabo entre as pernas e eu escapuli de volta para minhas outras duas séries.
Sobre The Originals, é uma diferença total a algo que você ama? Há histórias que você nunca poderia dizer em Vampire Diaries?
Julie Plec: Você sabe, eu quero dizer, uma coisa sobre The Vampire Diaries é que nunca teve limites, e nós nunca tivemos quaisquer limites. Nossas regras eram auto-prescrita. Nós não queremos chegar lá também, e de vez em quando nós quebramos nossas próprias regras de tanto desespero ou necessidade. The Originals é a mesma coisa. É apenas uma versão mais adulta do mesmo tipo de mundo. Não é sobre a chegada da idade, a luta com os primeiros amores, e problemas de adolescentes. É uma dinastia familiar de mil anos, retornando para uma casa que, durante séculos eles foram felizes e depois a perderam. É sobre poder, e ambição, e lealdade. Tem sabores muito fortes de máfia, e Shakespeare, e profundos, profundos, profundos laços emocionais, e cicatrizes, e batalhas. Portanto, é um pouco mais velho, mas ainda tem toda a grande diversão perversa que The Vampire Diaries tem.
E sobre a paternidade de Klaus?
Julie Plec: Bem, é menos sobre ser pai e mais sobre o que era para ser um mal parente. E Klaus, com certeza, já vimos em The Vampire Diaries que tinha os piores pais do planeta. E Elijah tornou-se como o irmão mais velho, alguém que se preocupa profundamente sobre como manter sua família unida. E Hayley, encontramos em The Vampire Diaries em busca de respostas sobre seus pais biológicos que ela nunca soube. E nós estamos informados de que seus pais adotivos a chutou para fora no minuto em que tornou-se um lobisomem. Então ela nunca teve bons pais em sua vida, e agora ela está aqui, selada com um produto de um caso de uma noite com esse outro cara que errou mais do que ela. O que é divertido, não é um ambiente aconchegante de um drama familiar, por isso que eu acho que realmente vai chamar as pessoas para assistirem a série. Pelo menos eu espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário