segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ian Somerhalder estará em 'Years of Living Dangerously" na Showtime

1cdiwC.St.4


Nosso plano de conseguir que Ian Somerhalder (Damon Salvatore)de The Vampire Diaries apareça em cada rede de televisão está funcionando perfeitamente. OK, não tínhamos nada a ver com isso. Ontem na Television Critics Association Press Tour, o presidente de entretenimento da Showtime, David Nevins, anunciou que o canal a cabo irá transmitir Years of Living Dangerously.
Os produtores executivos James Cameron, Arnold Schwarzenegger, e Jerry Weintraub estão por trás do documentário, estrelado por Matt Damon, Ian Somerhalder, Michael C. Hall, Don Cheadle, Olivia Munn, e muitos mais.
“Nós sabemos como criar barulho fora de nosso ar, sabemos como fazer barulho”, disse Nevins, do filme. “Years of Living Dangerously tem um tamanho gigante para ele. Estamos gastando muito dinheiro, vai se sentir do tamanho de Jim Cameron. É uma produção grande estilo filme de ação com grandes histórias humanas”.
Isso definitivamente soa bem na wheelhouse do Ian. Você pode ir para o site do filme e se inscrever para atualizações. A página do Tumblr também tem muitas notícias ambientais, juntamente com fotos de Arnold Schwarzenegger viajando ao redor para ver como a mudança climática está afetando várias pessoas e lugares, como os homens e mulheres que lutam contra os incêndios florestais.
O documentário irá ao ar em seis a oito segmentos de uma hora de duração e está chegando ao Showtime em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário