quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Flashbacks no episódio 3 da 5ª Temporada

5
Sabemos que a 5ª temporada de The Vampire Diaries vai saltar no tempo e mostrar alguns meses depois da 4ª temporada. Quando retornar em 3 de outubro, também teremos um vislumbre do passado no episódio 3.
De acordo com a produtora executiva Caroline Dries, o flashback é de “uma década que não vimos antes. Vai ser muito bom.” Enquanto houver algumas perucas gloriosas, amaremos!
Quer mais dicas? O episódio 5×03 também é sobre quando encontramos a ex-namorada deStefan: uma vampira chamada Tessa. Desde que ela é “filha de um homem nobre,” de acordo comSpoilerTV, estamos supondo que caminharemos para o passado dos Salvatore – e, talvez, outro país? Não me lembro da última vez que vimos Marqueses da América.
Aparentemente, a sanguessuga conhece os dois irmãos e, eventualmente, rastreia Damon (Ian Somerhalder) na atual Mystic Falls (uma tarefa que ela está tentando há décadas) e rouba seu anel de luz do dia. De alguma forma, duvidamos que ela espere até o anoitecer para fazer isso.
Parece que Stefan realmente gosta de uma pitada de loucura quando se trata de mulheres.Katherine (Nina Dobrev)Rebekah (Claire Holt) e agora Tessa? Ele certamente contrariou a tendência, quando se interessou por Elena (Nina Dobrev)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário