domingo, 4 de agosto de 2013

[Especulação] Matt poderá continuar humano ?

1

Depois de quatro anos de pescoços quebrados, afogamentos, sufocamentos e assassinatos em geral, poucos humanos sobraram em Vampire Diaries, bem, um humano. Matt Donovan (Zach Roerig), o quarterback do ensino médio e garçom de olhos azuis, perdeu sua irmã, namorada e até ex-namorada para o vampirismo. Depois, ele perdeu seus melhores amigos para tudo, desde magia para uma marca de caçador e uma maldição de lobisomem. Agora, o papel de Matt na série é, às vezes, bolsa de sangue, às vezes, garoto de recados e o tempo inteiro como base de humanidade.
Mas, com cinco anos na série, Matt conseguirá permanecer humano em um mundo que sempre envolve tantos vilões sobrenaturais? Ele deveria? É verdade que é bom ter um ser humano confiável por perto. De que outra forma Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) poderiam ter feitoElena (Nina Dobrev) ligar sua humanidade novamente se não fosse seu encenado sacrifício de seu amigo mais antigo? E então, se nós pensarmos na transição de Elena, Matt a salvou de matar várias pessoas inocentes, embora temporariamente. Então, sim, ser um humano tem seus benefícios (mais para os outros).
Quando a quinta temporada começar, Matt terá viajado pelo mundo com Rebekah (Claire Holt), uma vampira Original. Depois dessa experiência, ele ainda vai querer ver o mundo pelos olhos de um mortal? Se pensarmos em como Rebekah sente falta de sua humanidade, há uma chance de que ele queira voltar para Mystic Falls apenas como humano agora mais do que nunca. Mas, vamos encarar os fatos, Matt ser um humano o coloca em vários perigos. Até Elena quase o matou quando ele era sua bolsa de sangue humano.
E ele não é sempre útil. Alguns podem dizer que a transformação de Elena foi culpa dos humanos tentando “salvar o dia”, quando Matt e Jeremy decidiram tirá-la da cidade. Mas independentemente, quanto tempo mais Matt conseguirá sobreviver como humano? Ou você acha que sua humanidade é o que o tem mantido vivo todo esse tempo? Aqueles belos olhos azuis são suficiente. Por isso, imaginá-los se tornando vermelhos parte nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário