domingo, 4 de agosto de 2013

Elenco fala sobre diferença entre The Originals e TVD, cruzamentos e muitos Spoilers !

originals liga salvatore


Apesar de “The Originals” ter começado como um spin-off do super-sucesso “The Vampire Diaries”, da CW, não acho que você tem que assistir a uma para apreciar a outra. A produtora executiva Julie Plec assegurou na sala de jornalistas da CW TCA, na terça-feira (30 de julho) que“The Originals” será o seu próprio programa independente de “TVD”.
“Nós tivemos uma audiência que cresceu com a gente durante quatro anos em ‘The Vampire Diaries’. Esse show definiu o cenário de uma história de amadurecimento, cimentada na idéia do primeiro amor e da luta em se tornar um vampiro”, disse Plec. “Este não é um show sobre estar se esforçando para ser um vampiro. Trata-se de abraçar o vampirismo e divertir-se com ele. É sobre o poder da comunidade familiar e a luta pelo poder sobre a comunidade familiar e a comunidade sobrenatural e uma cidade inteira. Nós gostamos de olhar pra ele como se nós tivessemos nos formado no colegial e ido para a faculdade e nós estamos começando nosso mestrado em “The Originals”.

A estrela Joseph Morgan – que traz de “TVD” seu híbrido, vampiro/lobisomem, Klaus para “The Originals” – concordou com Plec, e mal podia conter sua alegria, em tom e localização da nova série. 
“Julie disse que é como o ‘Lost Boys’: Festa toda a noite e dormir o dia todo. Então, eu gostaria de manter essa vibe nele”, disse Morgan. “É menos sobre a culpa de ser um vampiro e mais sobre, realmente, deleitar-se com isso. Além disso, estamos em New Orleans por isso há essa situação decadente. Há muito mais festas de vampiros e ações indulgentes mais loucas.”
A introdução de New Orleans também traz a introdução do novo vampiro Marcel, interpretado por Charles Michael Davis. Marcel é o rei da cidade, e Klaus quer roubar seu poder, mas não sabe como Marcel controla as bruxas da cidade, o que representa um problema para Klaus.
“Estamos acostumados a Klaus vindo com uma mentalidade como touro em loja de porcelana e dominando como um exército de um homem só, mas Marcel tem um exército de vampiros. Ele corre a cidade e ele tem as bruxas sob seu controle “disse Morgan. “Eu não sei qual é sua arma secreta, se é que ele possui, mas eu sei que ele tem o controle de toda a magia da cidade. Então, que seria em si é um desafio para Klaus, acho que o inferno tem que empregar um pouco mais de sua manipulação, métodos de esfaqueamento para chegar onde ele quer ser. “
Klaus não pode simplesmente matar Marcel para conseguir o que quer, o que Davis estava bastante aliviado ao ouvir.
“Marcel é um cara bastante popular em Nova Orleans”, disse Davis. “Eu não acho que você ganhe pontos por matar o cara mais popular.”
Outros grandes tópicos de painel, incluindo 1ª Temporada:
-O primeiro episódio será refilmado e recontado a partir do ponto de vista de Elijah (Daniel Gilies), que dará aos telespectadores a chance de ver a história mais do começo.
-Haverá a possibilidade de passagens na estrada … não imediatamente. “O que nós gostaríamos de fazer é primeiro estabelecer um programa que trabalha por conta própria. Então, como história dita de forma criativa, tem pouco de um cruzamento, podemos resolver isso, simplesmente porque há relações e histórias ali que deixamos para trás “, disse Plec. “Nós não queremos fingir como se essas relações nunca tivessem existido. Assim, como o show fica mais profundo em sua própria vida, temos um monte de relacionamentos favoritos dos fã e outros personagens que podem vir a Nova Orleans. E é possível que Rebekah [Claire Holt] pode visitar Mystic Falls para um namorico no caminho.”
-Falando da vida amorosa de Rebekah, o que a leva a deixar Matt Donovan (Zach Roerig) após a sua aventura de verão para viajar para Nova Orleans? “Eles viajaram juntos no verão para a Europa e eu acho que ela percebeu que seu vínculo com a família é mais forte do que qualquer outra coisa, qualquer fantasia que ela tem sobre o casamento com a estrela do futebol da escola”, disse Holt. “Então ela vai se mudar para Nova Orleans e vai tentar fazer qualquer conexão, ela pode, com sua recém-descoberta de independência que ela ganhou em ‘The Vampire Diaries’. Mas eu espero que eu possa ir e voltar e ainda ter um namorico em Mystic Falls de vez em quando.” E fique atento para a chegada de Rebekah em Nova Orleans no episódio dois … Plec e companhia chamaram sua entrada de “Furacão Rebekah.”
-E como se a vida amorosa de Rebekah não poderia ficar mais complicada, pode haver um pouco mais de seu relacionamento com o inimigo de Klaus, Marcel. Eles se conheciam há cem anos atrás, depois de tudo. “Eu me pergunto, se há história, tem que compartilhar todo esse tempo juntos em Nova Orleans,” Plec brincou. “Eu me pergunto, se você entrar em sintonia com o segundo episódio…”
-Uma vez que Rebekah não pode ter um filho seu, o seu relacionamento com Hayley (Phoebe Tonkin) cresce com o resultado de sua gravidez. “Ela se sente protetora de Hayley e ela tem um vínculo com ela que não tem com ninguém. Ela sempre quis ter uma irmã”, disse Tonkin. “Haverá uma conexão lá. Ela sempre quis ter uma família e uma criança dela.”
-Vamos ver o passado de Marcel em episódios posteriores com flashbacks para o início de sua amizade com Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário