quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Candice Accola e o noivo Joe King tem uma noite romântica

Estes dois são muito adoráveis. Candice Accola (Caroline Forbes) passou uma noite com o noivo, o guitarrista Fray Joe King, e twittou fotos deles apreciando seu jantar.
“Noite do Encontro”, escreveu Candice, juntamente com a colagem de fotos. “@Caulfieldsbh #crispykaleKisses  #Caulfields @Thompson_BH” Parece que ela estava gostando de alguns chips de couve em Caufield, um bar/restaurante em Beverly Hills. Isso significa que Candice fez uma pequena pausa das filmagens de The Vampire Diaries.
Enquanto isso, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) é escravizado no set até tarde da noite! (Confira o vídeo clicando aqui para a prova) Kat Graham (Bonnie Bennett), twittou sobre uma tempestade em Utah.
Embora ambos, Candice e Kat, são regulares da série, elas nunca aparecem todos os episódios da série. A ausência de Bonnie vai ser fácil o suficiente para explicar (ela está do outro lado, depois de tudo), e nós estamos adivinhando que Caroline será inundada com um zilhão de atividades e obrigações sociais. Ela está na faculdade agora, mas algumas coisas nunca mudam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário