terça-feira, 30 de julho de 2013

Truques Sobrenaturais que eles deveriam usar mais vezes

Ser um ser sobrenatural em The Vampire Diaries significa muitas coisas diferentes para muitas criaturas diferentes, mas a garantia é que você está praticamente garantindo habilidades sobrenaturais. Por exemplo, os vampiros podem obrigar os seres humanos a esquecerem e fazer qualquer coisa, os lobisomens podem farejar vampiros (e ganhar um belíssimo corpo), e as bruxas podem fazer praticamente qualquer coisa. E, no entanto, nós ainda não sabemos a extensão desses poderes, nem nós entendemos porque eles não usam todas as suas habilidades com mais freqüência. Durante as últimas quatro temporadas, tem havido muito poucos casos em que a energia teria vindo a calhar, e tem havido muito poucos poderes que não tínhamos ideia sequer existia. Aqui está o que estamos falando:
Leitura da mente: Quando Sage apareceu na 3 ª temporada, ela pegou Damon (Ian Somerhalder) para colocar Rebekah (Claire Holt) em um estado relaxado, a fim de ler sua mente e depois, por sua vez, dá pensamentos de Rebeca para Damon durante uma quente sessão amasso  no chuveiro. (Por que não, né?) Este é um truque específico dela? Porque isso seria extremamente útil em qualquer número de situações em Mystic Falls.
Voar: Vampiros têm habilidades de salto incríveis que eles não usam com frequência. Se você voltar para o piloto, Stefan (Paul Wesley) lançou-se ao seu irmão, e os dois voaram para fora da janela da casa. No mesmo episódio, Damon saltou espetacularmente quando matou o casal no início. Quantas vezes eles poderiam ter pulado longe de uma situação neste momento?
Nevoeiro: Claro, isso pode ter sido um pouco clichê, mas o uso de nevoeiro por Damon poderia ter sido útil em determinadas situações. Além disso, se ele pudesse manipular nevoeiro e um corvo, existem outros elementos da natureza ou os animais que os vampiros poderiam usar a sua vantagem?
Super-audição: Todas as vezes que este truque é usado, é justamente nos momentos que não deveria ser. Nós não podemos contar o número de conversas na mansão Salvatore quando um vampiro esteve presente em outra sala, o que significa que eles podem ouvir, certo? Afinal de contas, é assim que Stefan descobriu sobre amor de Elena (Nina Dobrev) por Damon no ultimo episódio da 4º temporada. Só estou dizendo.
Super velocidade: Na mesma nota, nós vemos muitas vezes Damon e Stefan correndo, principalmente se for para salvar Elena. Mas isso é o de melhor que nossos rapazes sabem fazer, não é?!
A bruxa invisível: Na 2 ª temporada, Luca e seu pai tentam salvar Elijah (Daniel Gillies) através de um feitiço onde Luca estava invisível para a mansão Salvatore. Ele poderia ter facilmente matado Katherine (Nina Dobrev) se esse fosse seu objetivo horrível. Todo mundo sabe que não há nada mais assustador do que um adversário que você não pode ver.
E depois, é claro, Silas abalou o nosso mundo, quando ele veio para a cidade com suas habilidades psíquicas. Não há fim para as possibilidades sobre este show. Mas que habilidades sobrenaturais que você acha que deve ser usado com mais freqüência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário