sábado, 6 de julho de 2013

Término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev : 5 sinais de que algo não estava indo bem



Ian Somerhalder e Nina Dobrev foram, são e sempre vão ser duas de nossas pessoas preferidas. Ver seus personagens reatando e terminando o romance em The Vampire Diaries só tornou ainda mais emocionante quando tivemos o próprio romance na vida real deles para falar. Agora, embora o relacionamento de Damon e Elena pareça estar em um mar de rosas, o de Nina e Ian não está mais.
Apesar de ser difícil de dizer o que deu errado em um relacionamento a menos que você seja uma das pessoas nele, ver as coisas de fora pode te dar uma perspectiva. Aqui estão cinco sinais de que as coisas não estavam indo bem para o casal.
1- A falta de tweets
Apesar de Ian e Nina serem tweeters bem ativos, nos últimos meses eles não tiveram muito contato no Twitter. Não é como se antes eles estivessem constantemente retweeting um ao outro e mandando mensagens de “Eu ♥ você” através do Twitter, mas seu recente silêncio era bem ensurdecedor.
2- Evitaram um ao outro no Upfronts
Embora a dupla privada não tenha feito nenhum anúncio formal sobre seu relacionamento, Nina e Ian fizeram questão de evitar um ao outro na programação anual da CW, Upfronts. Fontes viram uma Nina chorosa fazendo de tudo para se esquivar de Ian. Os olhos dizem tudo.
3- Nenhuma aparição pública
Embora eles preferissem ficar mais na deles como um casal, Ian e Nina faziam alguns passeios públicos ocasionalmente. Por exemplo, eles compareceram a vários eventos durante o Super Bowl Weekend juntos. Nos meses que antecederam sua separação, porém, eles foram frequentemente avistados nas ruas e em público separadamente, não juntos, e definitivamente não juntos em eventos públicos.
4- Férias separadas
A sentença de morte soou oficialmente quando o casal saiu de férias… mas não um com o outro. Ao invés de viajarem juntos (como eles fizeram com freqüência no passado), Ian pegou um avião para a China e Nina optou pelas praias ensolaradas de Miami. Eles não estavam apenas não sincronizados mentalmente, eles estavam separados geograficamente por milhas.
5- Falando pelos Tweets Tweetar passiva-agressivamente – todos nós fazemos isso, até celebridades! Pouco depois do anúncio de seu término, Ian tweetou:
“UM PENSAMENTO PARA HOJE: Pessoas mudam e esquecem de dizer para as outras - Lillian Hellman, dramaturga americana (1905-1984).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário