segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nina Dobrev de macacão com amigos

Screen-Shot-20130722-at-43503-PM-1374536129
Fale de uma brincadeira no macacão! Nina Dobrev (Elena Gilbert) com certeza sabe como se divertir! A estrela de The Vampire Diaries twittou algumas fotos de si mesma, seu irmão, e um homem misterioso conhecido apenas como “Chris” desfrutando de seus macacões de super-heróis.

Nina participou da Comic-Con nesse fim de semana, onde ela marcou-se de par com esse Homem de Ferro.
“Iuhuu! isso aconteceu. Onde mais você poderia usar um super-herói de uma revista em quadrinhos e livros? Na Comic-Con! Obvio… idéia forte heim Chris! Hahaha”, ela twittou, juntamente com uma foto de si mesma e de seu irmão, Alex, o do olhar elegante.
Outra foto mostra Alex agachado, enquanto Chris detém Nina em um braço (cara forte!) E ela tem o seu punho erguido em triunfo. (Ou talvez em um gesto “para cima, para cima e para longe”?)
Nina, Chris e Alex em seus macacões
Todos tem olhares sensacionais em seus macacões e nós estamos adivinhando que Nina vai inspirar milhares de pessoas a ir em busca do tal conjunto. Se encontrarmos um e ir como Nina na Comic-Con para o Halloween, seria muito obscuro? Nós realmente queremos usar um destes para o Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário