domingo, 28 de julho de 2013

Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie na 5 Temporada

VD210a0522b--3535618347121425427

Pobre Bonnie (Kat Graham)! A bruxa teve uma vida difícil no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries, mas quando os repórteres conversaram com Kat Graham na Comic-Con 2013 em San Diego, ela parecia otimista sobre o futuro de sua personagem. Será que vai envolver Jeremy(Steven R. McQueen)?

Bonnie morreu no final da 4ª temporada. Como ela vai ajudar seus amigos do outro lado?
Kat Graham: Você sabe que ainda está para ser determinado. Nós apenas começamos a filmar o primeiro episódio de volta, nós estamos apenas se enrolando, já então não há muito espaço para descobrir onde o personagem está indo nesta temporada. Eu sei que os fãs estão realmente interessados em ver o que acontece com Bonnie, que agora é uma fantasma do Outro Lado. A única pessoa que pode vê-la e se comunicar com ela é Jeremy. Vai ser muito legal ver como tudo se desenrola.
O quanto você sabe é quando descobrir no último minuto?
Você sabe o que? Eu sou alguém, como eu, amizades com os jornalistas e coisas assim são normais para mim, eu propositadamente opto por não saber. Faz sentido para o personagem não saber e não faz sentido para mim, a menos que isso afete a minha escolha como uma atriz que eu preciso saber coisas específicas. Eu sou alguém que quer sempre ter uma história ou qualquer coisa assim, mas eu apenas preferiria estar completamente no escuro sobre isso, então vocês não me causam problemas.
Onde você vê Bonnie e Jeremy indo?
Você sabe, eu realmente estou feliz que eles desenvolveram esta relação íntima e costumes assim em um nível de amizade e até mesmo mais do que um nível romântico. Eles se amam tão genuína e tão inocentemente. Vamos ver, eu quero dizer que eles são os melhores amigos neste momento e eu adoro isso. Eu tinha um melhor amigo assim crescendo que eu tanto amava e eu sei que um monte de meninas tem. É que é o jovem, o amor inocente. Então, vamos ver, eu não sei. Bonnie é alguém que eu sinto que pode explorar tantos lados diferentes de um tipo diferente de… nós realmente não temos a visto romanticamente obsessiva por alguém ou alguma coisa ainda.
Quando você começará a saber o que está acontecendo com ela?
Estou bastante descontraída no processo. Vou me comunicar com Julie Plec e com Caroline Dries para ver se há algo que eu não tenho notado. Mas, você sabe, eles me deixaram fazer o meu trabalho como atriz e me deixam ter o meu espaço. É uma coisa de respeito e vice-versa. Eu realmente gostaria de dar-lhes o espaço e deixá-los criar e eu sempre acredito na idéia de criar coisas, porque você está inspirado, não por causa das pressões do mundo, ou porque o público quer criar alguma coisa, porque ele é a sua opinião pessoal sobre o que deve ser. Então eu sempre tenho mencionado apenas escrever quando você estiver inspirado e apenas ir com todo e eu vou entrar na linha.
A Bonnie foi dado um momento lá no final para dizer a seus amigos sobre a morte dela e ela não quis perturbar a sua felicidade, assim eles são afetados quando descobrirem?
Você vai ver, ainda está para ser discutido ou decidido, mas você vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário