domingo, 21 de julho de 2013

Ian e Nina se encontram na Comic-Con 2013

Não há dúvida de que Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert) não se encontraram muitas vezes um com o outro desde sua separação de maio até agora. Eles estão filmando a 5ª Temporada de The Vampire Diaries, depois de tudo o que aconteceu. Mas na Comic-Con 2013 em San Diego, houve provas fotográficas dos dois se encontrando!
Twitter praticamente explodiu logo após a foto de Ian e Nina começar a circular. Em um video, mostra os dois com a sua bagagem. Ele está levando alguns a especular que eles montaram o mesmo plano (detetives estão convencidos de que você pode ver o reflexo de Nina nos óculos de sol de Ian  nessa foto) e, em seguida, fizeram uma parada para um café mais tarde.

Os dois passaram o primeiro semestre de verão em continentes separados, com Ian filmando um filme em Londres e Nina viajando por toda a Ásia e além. Uma foto de seu Glamour com um cara em sua viagem para a Tailândia fez alguns se perguntam se ela estava realmente solteira.
Ian e Nina são profissionais, de modo que esta foto não significa necessariamente que eles estejam juntos novamente. No entanto, estamos supondo que muitas pessoas ficaram de olho nos dois durante o painel de The Vampire Diaries na Comic-Con.

Nenhum comentário:

Postar um comentário